O meu Audi 80 (1988)

Embora o tenho mostrado nas apresentações cá vai.

Modelo: Audi 80 1.6Td
Ano: 1988 (b3 portanto)
Cor: Cinzento
km: 179000 mas o conta-quilómetros deixou de contar, e ainda não tive tempo para o retirar e mandar reparar.
Pneus:175/70/R14
Extras: 4 vidros eletricos com controle na porta do condutor, espelhos aquecidos electricos, fecho central, alarme, ar condicionado, tecto de abrir manual, direçao assistida.

Comprei o em 2007 tal e qual como está á excepção duma porta que já foi metida dentro, e o motor que já é o 1.9 TD totalmente mecanico.

Proximas modificações:
- Pintá lo todo
- Meter umas jantes mais largas porque estas ficam muito dentro ou então uns pratos para as jantes andarem mais salientes. (indeciso)
- Rebaixar a traseira na tentativa que a frente levante um bocado porque embarra em tudo que é guia mais alta.
- E uma ou outra sugestão que aqui possam dar que goste.

Cá ficam algumas fotos.

dscf0536t.jpg



dscf0537a.jpg



dscf0538d.jpg



dscf0539s.jpg



dscf0542u.jpg



dscf0551.jpg
 
Last edited:
esta diferente do habitual, mas esta bonito
gosto do parachoques da frente
mods previstas?acho q devias por uns piscas brancos a frente
cumpts
 
Sim, eu ja fiz essa mod... mas optei por uma chave igual às originais Audi com o simbolo Audi.

alarme-k7.jpg


Na altura, comprei o Alarme...mas nao me meti a montar aquilo...levei a uma eletricista para montar.
 
Sim, eu ja fiz essa mod... mas optei por uma chave igual às originais Audi com o simbolo Audi.

alarme-k7.jpg


Na altura, comprei o Alarme...mas nao me meti a montar aquilo...levei a uma eletricista para montar.

Ficaste contente? Valeu o dinheiro?
Aquilo parece bestial se não der problemas!!!
:)
 
nao nunca tive problemas ja o tenho montado à mais de um ano e tudo impecavel...uma vez até foi impecavel demais.
No meu caso, tive um problema com o comando (sem pilhas) e tentei abrir so com a chave...abriu mas o alarme disparou (como é obvio) visto que depois de ligar o carro o alarme tinha parado de tocar, segui viagem. Ao que passado 2 min...o carro pára e volta a tocar o alarme.(cortou a corrente da bomba de gasoil e eu fiquei com cara de estupido no meio da rua)

Resumindo...convem depois de comprares o alarme mudares as pilhas por umas boas, ou entao saberes onde se desliga o alarme...lol
 
Vou optar como tu por uma com o simbolo da Audi. Parecem me realmente bem mais fixes. Em principio no inicio do proximo mes (€€). Obrigado pelo conselho. Se precisares de alguma coisa para o teu apita porque fiquei com imensas coisas dum acidentado. No que puder ajudar-te-ei. Obrigado.
 
Obrigado Helder, já tava a pensar em pintar. O problema é que o gajo quer 120 euros pelas capas e pela porta que tá fora de tom. Na volta vou poupar mais e pinto o todo que senão corro o risco de nao acertarem com a tinta. O resto da pintura tem 22 anos. Complica a tarefa. Quando estiver au point eu posto aqui umas fotos. Para já vou me dedicar á chave mais alarme ( tambem tens???) E meter uns leds em varios botoes que deve tar fundidos. Depois talvez estofar as portas que aquilo descola e então quando vier o subsidio de ferias e tal.... Pintura nova, se a patroa nao se mostrar descontente. ( quem tem mulher é assim).

Abraço
 
Obrigado Helder, já tava a pensar em pintar. O problema é que o gajo quer 120 euros pelas capas e pela porta que tá fora de tom. Na volta vou poupar mais e pinto o todo que senão corro o risco de nao acertarem com a tinta. O resto da pintura tem 22 anos. Complica a tarefa. Quando estiver au point eu posto aqui umas fotos. Para já vou me dedicar á chave mais alarme ( tambem tens???) E meter uns leds em varios botoes que deve tar fundidos. Depois talvez estofar as portas que aquilo descola e então quando vier o subsidio de ferias e tal.... Pintura nova, se a patroa nao se mostrar descontente. ( quem tem mulher é assim).

Abraço
no meu 80 tdi tenho alarme e chave ponta e mola, mas a chava nao é da audi
cumpts
 
Back
Top