[A3 8L] o meu argolas3

boost disse:
1.8 num k04????? gostava de ver isso .... a partir ...

o k04 faz 1.1 de pico, estabiliza a 0.8.
NAo estaras a falar do k03? O k04 sopra de origem a 1.2, 1,3 pico....
Agora um k04 em 1.8 em pico estou de acordo contigo, nao e para durar.....
 
Rafa parabens tens aí um belo exemplar..., muito bonito mesmo e gostei particularmente dos bancos pois porque não é nada normal ver essa combinação de cores...

Em relação ao problema que tives-te espero que se resolva o mais rapidamente possivel..., mas pode ser sim somente da tubagem com fugas...

A meu ver colocava as opticas do restyling tanto á frente como atrás pois dá logo um ar mais recente ao carro...
 
boas pessoal estou de volta e com a maquina a trabalhar a 100% acho eu lol...
o problema era mesmo os tubos rotos...
mas como o amigo squattro diz, acho que qualquer dia acaba por levar os tubos tds em silicone.
sera que essa brincadeira fiaria cara?????
bem eu nao vos consigo explicar mt sobre a minha pressao do turbo, so sei que quando vou a puxar pelo argolas o manometro do turbo marca 1,5 bar, quando houver o encontro aqui na suiça eu tiro as duvidas com os mais exprientes lol. bem agora vou ver se compro umas opticas restyling e tiro as pestanas nao desgosto mas pode ficar mais bonito sem elas. aproveitei uma promoçao da media market e pus dvd no carro, quando tiver tempo meto umas fotos.
cump pessoal e boas curvas
 
boost disse:
1.8 num k04????? gostava de ver isso .... a partir ...

o k04 faz 1.1 de pico, estabiliza a 0.8.
e eu andava na ideia que o k04 soprava de origem a 1.2 :evil:
@boost: 1.5~1.6 em pico reprogramado aguenta sem problemas
rafa89 disse:
boas pessoal estou de volta e com a maquina a trabalhar a 100% acho eu lol...
o problema era mesmo os tubos rotos...
mas como o amigo squattro diz, acho que qualquer dia acaba por levar os tubos tds em silicone.
sera que essa brincadeira fiaria cara?????
bem eu nao vos consigo explicar mt sobre a minha pressao do turbo, so sei que quando vou a puxar pelo argolas o manometro do turbo marca 1,5 bar, quando houver o encontro aqui na suiça eu tiro as duvidas com os mais exprientes lol. bem agora vou ver se compro umas opticas restyling e tiro as pestanas nao desgosto mas pode ficar mais bonito sem elas. aproveitei uma promoçao da media market e pus dvd no carro, quando tiver tempo meto umas fotos.
cump pessoal e boas curvas
o tubo de admissao do turbo + saida + intercoolers da forge motorsports fica caro ~1000frs (forge!) mas ha outras marcas tambem de qualidade.....de qualquer forma aquela da admissao do turbo e indispensavel...quanto ao resto tubagem ao metro e arranjas um alguem que saiba apertar esse tipo de tubos e julgo uma pessoa safar-se nao por muito....
 
as pestanas até nem desgosto..
mas os farolins..
siga com uns novos..
quanto as opticas.. axo que devias deixar essas.. são loucas.. :twisted:
 
Back
Top