[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Boas, então e que injectores leva, para essa potencia é uns abaixo dos maximo não é!?
Vais colocar flash lub?
que tanque vais colocar, torico!?
Tenho um orçamento de 1600 :D, mas é tão bom preço que me está a fazer exitar:|

Os injectores não faço a minima :S

Quanto ao resto, não percebi :D

Abraço

tiago para ja tou quieto nao sei se por muito tempo ou nao ..veremos

Desde que seja para melhor, vale sempre a pena ;)

Pena teres despachado o S4... aquilo com GPL valia a pena...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

oh xor VRgolf

então a conversa do outro dia não te "ensinou" nada??? :(

motores turbo não levam flashlub, leva LTlubricator, e mesmo isso não é obrigatorio..
é um descargo de consciência para andar no assu a GPL ;)

e tens um orçamento mais baixo porque, tal como te disse outrora.. cheira-me que o gajo não fez bem as contas ao débito de GPL que o teu motor precisa :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

oh xor VRgolf

então a conversa do outro dia não te "ensinou" nada??? :(

motores turbo não levam flashlub, leva LTlubricator, e mesmo isso não é obrigatorio..
é um descargo de consciência para andar no assu a GPL ;)

e tens um orçamento mais baixo porque, tal como te disse outrora.. cheira-me que o gajo não fez bem as contas ao débito de GPL que o teu motor precisa :D

Quem me pode explicar o que é isso do flashlib e LTlubricator sff? :D

nao foi falta de aviso ...agora ja ta feito

Tá feito tá feito, mas continuas bem montado á mesma ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Quem me pode explicar o que é isso do flashlib e LTlubricator sff? :D


aí a perguicite aguda!! :p

está no topico do GPL ;)


é um deposito que injecta um aditivo lubrificante para a admissão, que compensa a "secura" da combustão do GPL..
e lá está, algo "obrigatório" num atmosférico mas mesmo obrigatorio num carro que tenha uma liga macia nas valvulas..

num carro turbinado, como há sempre residuos de óleo que passam para a admissão deixa de ser essencial..
eu meti no meu porque a gasolina é cara e assim seja qual for o tipo de condução e uso do motor que faça.. é a GPL :twisted:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

aí a perguicite aguda!! :p

está no topico do GPL ;)


é um deposito que injecta um aditivo lubrificante para a admissão, que compensa a "secura" da combustão do GPL..
e lá está, algo "obrigatório" num atmosférico mas mesmo obrigatorio num carro que tenha uma liga macia nas valvulas..

num carro turbinado, como há sempre residuos de óleo que passam para a admissão deixa de ser essencial..
eu meti no meu porque a gasolina é cara e assim seja qual for o tipo de condução e uso do motor que faça.. é a GPL :twisted:

My bad :D

Obrigado pelo esclarecimento, e segue PM ;)

bela maquina amigo....;)
mais um projecto...boas mods:D

Obrigado amigo ;)

Venham os €uros para estourar no bixo :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Entregue ao sor Pratinhol para a bela da revisão... a ver se vem com uma ou outra modzita da treta :D

080420112002.jpg


Entretanto nesta foto as unicas mod´s que fiz, lettering off e moldura bling da matricula off tambem ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv // No estaleiro @ pag.6

Já te tinha dito que esse Sedan é lindo? :D Parece o meu!... ;) :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv // No estaleiro @ pag.6

Fica logo com outro aspecto sem o lettering e o aro da matricula.

Enquanto não chegam as mod´s a sério vou tratando destes promenores ;)

Já te tinha dito que esse Sedan é lindo? :D Parece o meu!... ;) :p

heheh

Logo no primeiro dia que fui buscar o meu deparei-me logo com a tua maquina, que já tem umas mod´s muitooo interessantes!! ;)
 
Back
Top