[A3 8L] o meu A3 Tdi

koolboy disse:
não está muito diferente...por exemplo a traseira não é como tu queres colocar so não tem o xoques do S3...mas o xoques do S3 não faz muita diferença deste so tem mais a tira preta...quanto á frente são gostos...o interior se não fosse o beje, e os tapetes racing tava a matar ;) ;) ;) ;)

Pois a traseira ate que nao esta má mas a frente :evil: :evil: E a parte de dentro nao sei se é por estar em beje mas tambem gosto mais da original mesmo que tenha radio sem ecran

Mas se o rapas gosta é o que interessa. E koolboy se gostas falas com o rapas e metes no teu com a cor que queres ;)

Abraço
 
Mais um A3 "devorador" de km´s.
Em relação á estética se gostas força nas mod´s (isto apenas porque eu sou adepto das mod´s estilo s3) . Apenas acho que os espelhos não ficam muito bem :| :| :|
De resto é siga com as mod´s e parabéns pla viatura :twisted: :twisted:
 
Boas! é o original, apenas acrescentei de lado com um pedaço de outro xoques, e em baixo a frente, cortei e puxei para frente, para adaptar a grelha! se precisares de alguma ajuda! é so dizeres. Abraço
 
Boas Amigo! as jantes ja ando há um tempo para arranjar, assim como os farois!Visualmente pode nao parecer mito bem, mas ao vivo até que disfarça o beje! lol os botoes apliquei-os do lado esquerdo da consola e entre o volante,tem uma parte em plastico perto da ignição! vou tentar tirar umas fotos novas!pois estas fotos ja tem quase 1 ano! Se puder ajudar nalguma coisa! apita Abraço
 
boas amigo e antes de mais bem vindo ;)

quanto ao a3, pessoalmente também não gosto, no entanto a minha opinião não conta para nada, o carro é teu e o que importa é que tu gostes.

No entanto gostava de te deixar algumas sugestoes que se achares correctas podes um dia seguir:
tirar aquelas lâminas das escovas (limpa vidros),
trocar os espelhos pelos originais (urgente), se calhar até tens os originais em casa...
parachoques não gosto mesmo, no entanto o traseiro é o que menos me agrada, penso que o do s3 ficava aí bem..
aileron tb acho exagerado..e as embaladeiras não são mesmo necessárias.

é a minha opinião..abraço e boas mods :)
 
meu deus :|

medo, muito medo

/me runs and hide!
Num faças isso, o bicho mau encontra-te de qualquer maneira.
icon8.gif
 
Mais um incompreendido. Isso precisa é de umas jantes á Home e outros espelhos quanto ao interior não consigo ver a foto de resto desde que te agrade tá bom.
Cumps.
 
Mais um incompreendido. Isso precisa é de umas jantes á Home e outros espelhos quanto ao interior não consigo ver a foto de resto desde que te agrade tá bom.
Cumps.

X2

Alguns nao sabem sequer expressar a sua opiniao...é triste.

Amigo o que interessa e que tu gostes.

;)
 
Back
Top