O meu 3º 80. O 1º a Gasolina

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi

Modelo:80 1.8 E

Motor e Transmissão:
1.8 E (DZ 111cv) e caixa de 5v

Chassis:
origem

Travões:
de origem (discos ventilados frente e discos atras)

Jantes/Pneus:
jante 15
195\50

Exterior:
de origem com um pequeno aileron

Interior:
original

Audio:
radio dos chinocas com cd frontal e colunas ovais foleiras

Próximas Alterações:
depende de como ele se portar

amanha posto fotos
cumpts
 
boas ..
outro 80 , oh pá haverá algum mecânico que perceba mais que este senhor dos 80,s ...;D hummm não me parece ...
nao queres ser o meu mecânico?;D ficava de certeza em boas maos ...é pena é seres de braga...;D
bem, seja como for aquilo que já vi nos projectos este 80 esta muito bem entregue , vai ficar uma bomba...
força no projecto .
e um abraço
 
boas ..
outro 80 , oh pá haverá algum mecânico que perceba mais que este senhor dos 80,s ...;D hummm não me parece ...
nao queres ser o meu mecânico?;D ficava de certeza em boas maos ...é pena é seres de braga...;D
bem, seja como for aquilo que já vi nos projectos este 80 esta muito bem entregue , vai ficar uma bomba...
força no projecto .
e um abraço

Ainda me faltam 3, o 2.8 v6 cabrio, o s2 coupe (é mesmo o meu sonho) e a rs2 Avant :lol:
Obrigado e abraço
 
boas ..
outro 80 , oh pá haverá algum mecânico que perceba mais que este senhor dos 80,s ...;D hummm não me parece ...
nao queres ser o meu mecânico?;D ficava de certeza em boas maos ...é pena é seres de braga...;D
bem, seja como for aquilo que já vi nos projectos este 80 esta muito bem entregue , vai ficar uma bomba...
força no projecto .
e um abraço

Eu não sou mecânico, sou electricista mas tive formação nas duas artes.
Só sou mecânico para os meus carros, se precisares de alguma ajuda tas á vontade.
Quanto ao projecto ainda estou a ponderar o que vai ser feito...
Obrigado e abraço
 
Isto sim é gostar do audi 80! :)

Quando estes 3 estiverem no ponto é começar a pensar num dos outros 3 que falaste :p

ABraço
 
Bom dia Helder80TDI.
eu sou de esposende e tembem tenho um audi 80 1.8 s
adoro o carro e nem me vou desfazer dele. foi o primeiro carro do meu pai e é para manter na familia
so que o carro tem o carburador algo desafinado. tem alguma experiencia com carburadores? ou conhece alguem?
cumps
 
Bom dia Helder80TDI.
eu sou de esposende e tembem tenho um audi 80 1.8 s
adoro o carro e nem me vou desfazer dele. foi o primeiro carro do meu pai e é para manter na familia
so que o carro tem o carburador algo desafinado. tem alguma experiencia com carburadores? ou conhece alguem?
cumps
sinceramente nao tenho grande experiencia em carboradores pois nunca tive nenhum carro a carburador, sei quais sao os parafusos que afinam tanto o co2 como relantim mas foram poucos os que afinei.
qualquer de meia-idade deve ter mais experencia nisso :D
cumpts
 
Back
Top