[A3 8L] O meu 1ª Argolas

Marca: Audi
Modelo: A3 8L

Motor e Transmissão: 1.9 TDi 90 cv


Jantes/Pneus:
Originais 15"
Michelin 195/70/15

Exterior:
origem

Interior:
Estofos em alcântara



Próximas Alterações::D
Repro 110
Jantes 17 ou 19"
Ponteiras duplas
Exterior S3
Xenon

Interiores

:S

Aceito sugestões

LE3wNi.jpg
[/URL][/IMG]




 
Boas amigo o problema de pegar mal a quente sempre foi resolvido ???
Essas mod´s para começar são mais que suficientes mas acrescentava ai umas jantes Sline em 17 ou 18 que casam bem com este modelo de carro e os faróis do restling
63789683_1-Imagemns-de-procuro-farois-farolins-para-audi-a3-8l-aileron-audi-s3.jpg

Farolins-Traseiros-Restayling-Audi-A3-8L-1996-a-2002-Portes-Gratis-Incluidos-Caldas-da-Rainha_434164877_2.jpg
 
Last edited:
Boas, depois de lhe mudar óleo filtros e agua no circuito não tem acontecido pegar mal a quente.
Já tinha visto esses farois e são uma boa opção, jantes estava a pensar numas tipo as do A8 que gosto bastante :roll:mas independentemente vou vendo outros modelos.
Os para-choques é que não tenho encontrado por aqui ando a pesquisar pode ser que encontre.
 
Boas, depois de lhe mudar óleo filtros e agua no circuito não tem acontecido pegar mal a quente.
Já tinha visto esses farois e são uma boa opção, jantes estava a pensar numas tipo as do A8 que gosto bastante :roll:mas independentemente vou vendo outros modelos.
Os para-choques é que não tenho encontrado por aqui ando a pesquisar pode ser que encontre.

O meu também pegava mal quente e mal falei sobre isso numa casa de repro disseram logo que era algo comum e corrigiram o débito de gasóleo no arranque a quente.
 
O meu também pegava mal quente e mal falei sobre isso numa casa de repro disseram logo que era algo comum e corrigiram o débito de gasóleo no arranque a quente.
Boas.:)
Por acaso não tem dado nenhum sinal, faço todos os dias 150 km com ele e por norma quando chego do trabalho 10 mnt depois normalmente saio, se não voltar a acontecer fico contente, também gostava de fazer uma repro mas aqui não conheço ninguém de confiança e casas conceituadas fica +- 500€, se calhar espero mais uns mezinhos e quando for a Portugal faço ai, ai conheço pessoas que fazem e fica por metade do preço e assim fica tudo de uma vez só.;)
Obrigada pela ajuda.
 
Boas a todos,
Comecei a fazer umas coisinhas no meu argolitas aqui deixo umas fotos.

Antes

Depois



antes


Depois

Como estava degradadas optei por dar uma pintadela.
Depois
 
Boas malta hoje estava a dar uma vista de olhos no motor e a válvula rge estaca como as imagens mostram, há que perder mais umas horitas e por como deve de ser.














com um pouco de paciência pois estava carregada de lodo tal como o coletor, no final vale a pena.
 
Last edited:
Boa manutenção, e notas logo diferença no comportamento fiz isso à dois anos e agora mudei o colector ainda não tinha muita mas ja estava a querer aparecer qualquer coisa de novo ;)
 
O meu é um 110cv, meti o do PD130, é mais largo ;)

boas, existe algum que dé no meu? estava com a ideia de mandar vir mais para a frente um kit intercooler k vi no ebay. mas se der para por um coletor se calhar resolve e o dinheiro do intercooler punha para outra coisa!
 
Back
Top