Boas, eu estive muito tempo a analisar se havia de comprar uma carrinha audi a4 de 2002, o negócio era porreiro (€€€) e eu até gosto muito do modelo. Tenho alguns conhecimentos em mecânica mas esta novas carrinhas já trazem muita electrónica :? andei uns tempos pensativo.
Comprei-a :lol:
Tive alguns problemas logo ao inicio (motor de arranque, AC,etc..) foi tudo reparado pelo stand vendedor o q foi fixe.
Mas a ajuda nos problemas, daqui do pessoal do site, mais propriamente a malta que anda ali prós lados da "Mecânica Geral" foi fenomenal ! Conseguiram-me tranquilizar
a quem extendo já os meus mais sinceros agradecimentos !
Só queria dizer que o vosso fórum é fenomenal ! E se soubesse q tal existia já á muito que tinha largado os BM's e passado para a marca das Argolas
Isto é um mundo á parte
continuem o vosso bom trabalho !
Obrigado pessoal !
Comprei-a :lol:
Tive alguns problemas logo ao inicio (motor de arranque, AC,etc..) foi tudo reparado pelo stand vendedor o q foi fixe.
Mas a ajuda nos problemas, daqui do pessoal do site, mais propriamente a malta que anda ali prós lados da "Mecânica Geral" foi fenomenal ! Conseguiram-me tranquilizar

Só queria dizer que o vosso fórum é fenomenal ! E se soubesse q tal existia já á muito que tinha largado os BM's e passado para a marca das Argolas

Isto é um mundo á parte

Obrigado pessoal !