G GOMA 17 Out 2013 #1 Boas, Tenho meu 8l e quero fazer uma MODS, espero com a ajuda de todos conseguir, depois coloco fotos do que for fazendo! Obrigado Last edited: 17 Out 2013
Boas, Tenho meu 8l e quero fazer uma MODS, espero com a ajuda de todos conseguir, depois coloco fotos do que for fazendo! Obrigado
A6 Avant 17 Out 2013 #2 Re: Quero começar a fazer MODS no meu 8l... E material? Boas amigo. Vê lá aqui é o local das apresentações, tanto do user como da maquina que conduz. Cumps
Re: Quero começar a fazer MODS no meu 8l... E material? Boas amigo. Vê lá aqui é o local das apresentações, tanto do user como da maquina que conduz. Cumps
G GOMA 17 Out 2013 #3 Re: Quero começar a fazer MODS no meu 8l... E material? Obrigado, sou novo por estas bandas...
A6 Avant 17 Out 2013 #4 Quando tiveres tudo organizado e com as ideias do que queres fazer, podes abrai projeto na secção dos A3, passa por lá e vê como isto funciona assim como as regras para saberes como fazer.. Boa sorte com a máquina e boa estadia por cá.. Cumps
Quando tiveres tudo organizado e com as ideias do que queres fazer, podes abrai projeto na secção dos A3, passa por lá e vê como isto funciona assim como as regras para saberes como fazer.. Boa sorte com a máquina e boa estadia por cá.. Cumps
P Pedroo 18 Out 2013 #5 Bem vindo Goma. Completa a tua apresentação que o pessoal depois ajuda. Abraço