....o carjaquim é lixado...

No dia que te apontarem uma Arma a ti e teres ela encostada a tua cabeça depois vens praki a xorar k te roubaram o carro e todos te vão dizer "Epa essa já está gasta, todos fazem isso"

Tristeza ainda a pouco tempo roubaram o Golf 4 do primo de um rapaz cá do forum e apareceu keimado e mandaram logos bocas que era para o seguro............

--------------->>>>>>>> http://www.audipt.com/showthread.php/48846-ROUBADO-A3-53-CT10?highlight=53-ct10

Deculpa ser agressivo mas mete-me nojo estes comentarios.

É que quando me roubaram o carro tinha um seguro contra todos os riscos de 850€ e nem foi a pensar nisso que o fiz mas sim para o caso de ter um azar e bater, se o carro não aparece-se ficava a pagar a finaciadora ainda gastante € mas pronto.
 
No dia que te apontarem uma Arma a ti e teres ela encostada a tua cabeça depois vens praki a xorar k te roubaram o carro e todos te vão dizer "Epa essa já está gasta, todos fazem isso"

Tristeza ainda a pouco tempo roubaram o Golf 4 do primo de um rapaz cá do forum e apareceu keimado e mandaram logos bocas que era para o seguro............

--------------->>>>>>>> http://www.audipt.com/showthread.php/48846-ROUBADO-A3-53-CT10?highlight=53-ct10

Deculpa ser agressivo mas mete-me nojo estes comentarios.

É que quando me roubaram o carro tinha um seguro contra todos os riscos de 850€ e nem foi a pensar nisso que o fiz mas sim para o caso de ter um azar e bater, se o carro não aparece-se ficava a pagar a finaciadora ainda gastante € mas pronto.

Deves andar a beber rapaz...
Não me conheces de lado nenhum...partilho uma noticia...e começas com tretas de meter nojo e afins...O que é um facto, não deve meter nojo!!! A mentira é que deve meter!!!!
A noticia é um facto, tudo o resto, que dizes são suposições....se este mandou factualmente o carro pelo rio abaixo, vê lá se o outro não lhe pegou fogo....refosca-se....
Além demais, parece que sou eu o culpado, pelos comentários que possam ter feito ao caso de não sei de quem, que é primo de alguém cá do forum....
Conheço um caso, factual, que foi exactamente a mesma coisa, no final, toda a gente com pena do gaijo, mas afinal....tinha pegado fogo ao carro pelo seguro...

É preciso ter inteligência suficiente, para saber ler factos e interpretar os mesmos.
Pelos vistos há por aqui, malta menos inteligente.

Não estou cá para criar polémicas, nem para me chatear com ninguém.
Mas não dá para ficar indiferente a este tipo de "reply"


Abraço
 
Last edited:
Tenham por favor mais calma, isto é um forum onde é suposto sermos amigos.
LauAlf, todos os casos são casos, todos podemos expremir opiniões, mas com calma e sobretudo respeito.
faithnomore, compreendo a tua reacção a este post, mas tambem deves ter calma e manter-te sereno.
Todos passamos por situações diferentes e não somos todos iguais. Vá lá, tenham calma.
 
Tenham por favor mais calma, isto é um forum onde é suposto sermos amigos.
LauAlf, todos os casos são casos, todos podemos expremir opiniões, mas com calma e sobretudo respeito.
faithnomore, compreendo a tua reacção a este post, mas tambem deves ter calma e manter-te sereno.
Todos passamos por situações diferentes e não somos todos iguais. Vá lá, tenham calma.

Eu sou sereno e calmo!!!
Agora, um tipo, partilha uma info, faz um comentário a essa informação, que é um facto e claro está que o meu comentário, insere-se apenas nesse facto e leva assim com um comentário, a dizer que mete nojo e mais não sei o quê...
Possa...são sou nenhum muro das lamentações para ninguém!!!
Só faltou dizer que tinha sido eu o culpado pelo que aconteceu ao primo do amigo cá do forum...

Abraço
 
Eu sou sereno e calmo!!!
Agora, um tipo, partilha uma info, faz um comentário a essa informação, que é um facto e claro está que o meu comentário, insere-se apenas nesse facto e leva assim com um comentário, a dizer que mete nojo e mais não sei o quê...
Possa...são sou nenhum muro das lamentações para ninguém!!!
Só faltou dizer que tinha sido eu o culpado pelo que aconteceu ao primo do amigo cá do forum...

Abraço


Não penses mais nisso... Amanhã já não se passa nada... ;)
 
Deves andar a beber rapaz...
Não me conheces de lado nenhum...partilho uma noticia...e começas com tretas de meter nojo e afins...O que é um facto, não deve meter nojo!!! A mentira é que deve meter!!!!
A noticia é um facto, tudo o resto, que dizes são suposições....se este mandou factualmente o carro pelo rio abaixo, vê lá se o outro não lhe pegou fogo....refosca-se....
Além demais, parece que sou eu o culpado, pelos comentários que possam ter feito ao caso de não sei de quem, que é primo de alguém cá do forum....
Conheço um caso, factual, que foi exactamente a mesma coisa, no final, toda a gente com pena do gaijo, mas afinal....tinha pegado fogo ao carro pelo seguro...

É preciso ter inteligência suficiente, para saber ler factos e interpretar os mesmos.
Pelos vistos há por aqui, malta menos inteligente.

Não estou cá para criar polémicas, nem para me chatear com ninguém.
Mas não dá para ficar indiferente a este tipo de "reply"


Abraço

Desculpa mas quando me roubaram o carro mandaram-me essas bocas.

A tua partilha da noticia estás basicamente a dizer que foi o proprio dono que o mandou ao rio e como passei pelo mesmo ate que provem o contrario ele ñ é culpado, o meu carro apareceu relativamente perto da minha casa e não é por isso k fui eu simulei o roubo do meu carro.

P.S.: Desculpa se fui mal educado, não é isso que eu quiz.
 
não sei que se anda a passar ca no forum...é que o povo ve alguma coisa e corre a buscar a caçadeira!!!

Tenham calma malta!

Eu conheço um a que lhe pegaram fogo ao BMW. Um 525d. Epá, mas tbm sei que aqui a uns tempos atras, ate era moda fazer essa cena com os seguros...ha para tudo!

Mantenham a calma!!! O carro n era vosso, a seguradora tbm n... f@did@ e qd nos toca....
 
não sei que se anda a passar ca no forum...é que o povo ve alguma coisa e corre a buscar a caçadeira!!!

Tenham calma malta!

Eu conheço um a que lhe pegaram fogo ao BMW. Um 525d. Epá, mas tbm sei que aqui a uns tempos atras, ate era moda fazer essa cena com os seguros...ha para tudo!

Mantenham a calma!!! O carro n era vosso, a seguradora tbm n... f@did@ e qd nos toca....

X2................
 
Comentando a noticia que é o que interessa, vamos ver se o segurado não tem que devolver o dinheiro já que o carro apareceu, e quiça, pode ser recuperado.
 
VAMOS MAS É PRO CHILL OUT (desculpem o off-topic, mas temos de ficar mais bem dispostos!)

e71d1f45a5264ab2.jpg


:D
 
O tal primo do tal user e o meu primo que tambem esta ca no forum, o Tonestes, no caso dele ficou lixado porque so
tinha seguro contra terceiros, foi mesmo assaltado e teve de fugir do carro senao o caso era mais grave, ou seja, nao so era assalto e carjaking como tentativa de rapto.
Nao quero acreditar que um proprietario que possua uma viatura bastante recente a va destruir, pois nao so e estupido
como e financeiramente prejudicial, as seguradoras indeminizam apenas o valor de cotacao, por vezes esse valor fica aquem
do valor real do carro, ainda tendo de se descontar a franquia, extras e outros afins...
Nao sei sinceramente qual e a vantagem de fazer tal coisa.
 
Pois isso tambem ainda não percebi... Só estando mesmo aflito com a corda no pescoço... Mesmo assim... Á pessoas assim... :evil:
 
Back
Top