O Audi A5 - muito melhor ao vivo

Boas pessoal, hoje finalmente vi um Audi A5, preto, axei o máximo, já tinha visto em foto, mas ao vivo é 1000 vezes melhor, aquelas luzes são o maximo. Como não há Bela sem senão... Não gostei do preço, LOL, do resto gostei imenso, Qual a vossa opinião?????
 
Eu hoje tambem vou lá, por volta das 17.30 se calhar ainda nos encontramos lá, eu ate pensava que ja a tinhas ido buscar
 
a essa hora nao consigo la estar, mas podes dar uma vista de olhos na minha carrinha e ver em 1ª mao se as mods ficaram em condiçoes :wink:
 
já tou em Braga e nenhuma gota de água....... vamos lá ver se é de vez!!!!!!

Aproveitando a deixa a tua carrinha ta mt cool!!!!! gostei muito do volante!!!!! Tá muito original mas acima de tudo com muito bom gosto!! Parabens!!
Abraço!!!!!
 
Eu não sei mas ca para mim andas a frequentar alguma rede de pedofilia ou assim, e slr, e ferrari, e porsche, e s5 ao menos ves tudo ja andaste em tudo estou mesmo a ver que isso e em troca de favores sexuais, so pode
 
Audistore.com.pt disse:
Eu não sei mas ca para mim andas a frequentar alguma rede de pedofilia ou assim, e slr, e ferrari, e porsche, e s5 ao menos ves tudo ja andaste em tudo estou mesmo a ver que isso e em troca de favores sexuais, so pode

amigo, tu k vives na Foz tb ja devias estar habituado 8) e so maquinas por akeles lados :D e o SLR tive a ve-lo na C.Santos da Circunvalaçao, conhecimentos do meu pai 8)
 
Back
Top