Ora viva!
Ufa!!!(pelo que vejo não sou o unico a queixar-me)ao fim de 3 meses de espera(encomenda feita a 2-10-2009), lá chegaram a casa, na sexta-feira passada os novos meninos.
Tal como manda a regra:
Caracteristicas Técnicas:
1ºMenino:
Marca:Audi
Modelo:A5
Motor e Transmissão: 2.0TDI 6 Vel. Manual
Power:170 cv
Chassis: 8T
Cor: Branco-Ibis White (T9)
Jantes/Pneus: PQF 20'' 7 raios duplos-Com Pneus Dunlop Sport Maxx GT 265/30 ZR 20 Y
Exterior:
-Xenon Plus
-Adaptive light
-Vidros escurecidos
-Pneu de emergência de tamanho reduzido
Interior:
-Bancos desportivos em couro Milano-Canela
-Bancos dianteiros aquecidos
-Forro tejadilho preto
-Direcção assistida servotronic
-Cruise control
-Audi Music Interface
-Alarme
Audio:Concert com leitor de cartões SD
[B]Próximas Mods[/B]:
:arrow: Ponteiras de escape cromadas.(concluida)
:arrow:Frisos cromados na grelha frontal.(concluida)
:arrow:Via verde Escurecida(concluida)
:arrow:Remoção do modelo e cilindrada(concluida)
:arrow:Vavulas "invisiveis"(aguarda)
:arrow:Cabo para o Audi music interface.(concluída)
:arrow:Guarnição da bagageira.(Concluida)
:arrow:Led`s de matricula de alta intensidade(Desisti)
:arrow:Conjunto de pedais e apoio de pé (aguarda)
Estou aberto a criticas e sugestões.
2ºMenino:
Cor: CinzaPrata Gelo metalizado P5
Jantes/Pneus: PRV 19'' 5 raios em Y-Com Pneus Dunlop Sport Maxx GT 255/35 R 19
Exterior:
-Xenon Plus
-Adaptive light
-Vidros escurecidos
Interior:
-Bancos desportivos em couro Milano-Preto
-Forro tejadilho preto
-Alarme
Audio:Concert
Próximas Alterações: Este não mexe nada.
As Novas fotos:
1º Menino
2º Menino as fotos:
As PRV 19"
1ªs Impressões:
1.000kms, ao contrário daquilo que esperava o carro não é assim tão rijo, apesar das jantes 20" e do baixo perfil do pneu.(acho que antiga Avant Sport era mais "kart")
O carro é um bocado molengão em baixa rotação, mas já tinha ficado com essa ideia aquando do test drive, nada de grave,apesar de tudo axo o carro bem insonorizado.
A nivel de consumo, até agora, e ainda não puxei nada por ele(não fui muito alem dos 120), tem consumo de 6,5-7lts, portanto o mesmo que fazia antigamente em condução mista, o cruise control dá uma ajudinha.
A direcção assistida servotronic foi uma boa aposta em manobras é um descanso e em velocidade pareceu-me correctamente assistida e muito precisa, não se perdendo nenhum felling da direcção.
Quanto a defeitos:
A falta da jante de medida igual ás restantes 4, para o caso de troca
A falta de luzes, tanto interiores: porta luvas e para os pés, como a nivel das portas(tem só uns reflectores), bem como por baixo das portas, tampa da bagageira(estava mal habituado se calhar).
Ainda não percebi o fecho automático das portas após o arranque, não oiço o som delas a trancar, e a luz indicadora tb não se acende, mas quando o faço manualmente já acende e ouve-se o som delas a trancar, tenho de ir ver se não está configurado :S.(Edit:resolvido)
Sinto a falta daquele espaço para guardar o livro de revisões, por baixo da coluna de direcção, e do outro mesmo ao lado, era mesmo arrumadinho ....
O facto de cair agua nos bancos, quando se abre as portas, tb não é muito interessante
Bem no geral estou satisfeito com a escolha, mas tb ainda só foram meia duzia de dias, ainda nem comecei a disfrutar ao máximo do carro.
Por agora ficamos por aqui, vou continuar , dentro do possivel, a fazer umas actualizações e tb a por algumas dúvidas na medida em que forem surgindo.
Agradeço todas as criticas e sujestões.
Obrigado:twisted::twisted:
Ufa!!!(pelo que vejo não sou o unico a queixar-me)ao fim de 3 meses de espera(encomenda feita a 2-10-2009), lá chegaram a casa, na sexta-feira passada os novos meninos.
Tal como manda a regra:
1ºMenino:
Cor: Branco-Ibis White (T9)
Jantes/Pneus: PQF 20'' 7 raios duplos-Com Pneus Dunlop Sport Maxx GT 265/30 ZR 20 Y
Exterior:
-Xenon Plus
-Adaptive light
-Vidros escurecidos
Interior:
-Bancos desportivos em couro Milano-Canela
-Forro tejadilho preto
-Cruise control
-Audi Music Interface
-Alarme
Audio:Concert com leitor de cartões SD
[B]Próximas Mods[/B]:
:arrow: Ponteiras de escape cromadas.(concluida)
:arrow:Frisos cromados na grelha frontal.(concluida)
:arrow:Via verde Escurecida(concluida)
:arrow:Remoção do modelo e cilindrada(concluida)
:arrow:Vavulas "invisiveis"(aguarda)
:arrow:Cabo para o Audi music interface.(concluída)
:arrow:Guarnição da bagageira.(Concluida)
:arrow:Led`s de matricula de alta intensidade(Desisti)
:arrow:Conjunto de pedais e apoio de pé (aguarda)
Estou aberto a criticas e sugestões.
2ºMenino:
Cor: CinzaPrata Gelo metalizado P5
Jantes/Pneus: PRV 19'' 5 raios em Y-Com Pneus Dunlop Sport Maxx GT 255/35 R 19
Exterior:
-Xenon Plus
-Adaptive light
-Vidros escurecidos
Interior:
-Bancos desportivos em couro Milano-Preto
-Forro tejadilho preto
-Alarme
Audio:Concert
Próximas Alterações: Este não mexe nada.

As Novas fotos:
1º Menino

2º Menino as fotos:

As PRV 19"

1ªs Impressões:
1.000kms, ao contrário daquilo que esperava o carro não é assim tão rijo, apesar das jantes 20" e do baixo perfil do pneu.(acho que antiga Avant Sport era mais "kart")
O carro é um bocado molengão em baixa rotação, mas já tinha ficado com essa ideia aquando do test drive, nada de grave,apesar de tudo axo o carro bem insonorizado.
A nivel de consumo, até agora, e ainda não puxei nada por ele(não fui muito alem dos 120), tem consumo de 6,5-7lts, portanto o mesmo que fazia antigamente em condução mista, o cruise control dá uma ajudinha.
A direcção assistida servotronic foi uma boa aposta em manobras é um descanso e em velocidade pareceu-me correctamente assistida e muito precisa, não se perdendo nenhum felling da direcção.
Quanto a defeitos:
A falta da jante de medida igual ás restantes 4, para o caso de troca

A falta de luzes, tanto interiores: porta luvas e para os pés, como a nivel das portas(tem só uns reflectores), bem como por baixo das portas, tampa da bagageira(estava mal habituado se calhar).
Ainda não percebi o fecho automático das portas após o arranque, não oiço o som delas a trancar, e a luz indicadora tb não se acende, mas quando o faço manualmente já acende e ouve-se o som delas a trancar, tenho de ir ver se não está configurado :S.(Edit:resolvido)
Sinto a falta daquele espaço para guardar o livro de revisões, por baixo da coluna de direcção, e do outro mesmo ao lado, era mesmo arrumadinho ....
O facto de cair agua nos bancos, quando se abre as portas, tb não é muito interessante

Bem no geral estou satisfeito com a escolha, mas tb ainda só foram meia duzia de dias, ainda nem comecei a disfrutar ao máximo do carro.
Por agora ficamos por aqui, vou continuar , dentro do possivel, a fazer umas actualizações e tb a por algumas dúvidas na medida em que forem surgindo.
Agradeço todas as criticas e sujestões.
Obrigado:twisted::twisted:
Last edited: