[A3 8P] Novo projecto A3_2.0TDI_AZ ( FIM DE PROJECTO )

Boas pessoal decidi abrir aki o projecto do meu brinkedo :D

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 2.0 TDI

Chassis: 3 portas desportivo

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Origem 17 Pneu 225/45 R17

Exterior: Lava farois nos parachoques, Sensores de parqueamento

Interior: Xenon de origem, luzes automaticas, Bancos aquecidos, Apoio lombar electrico, Retrovisor interior com Anti encadeamento automatico.

Audio: Sistema de som Bose de origem

Mods ke ja fiz :

Vidros fumados
Tirei as legendas atraz
Minimos brancos
Cromados e simbolo da frente pintados de preto
Embreagem GBS

Futuras mods :

Cruise control
Retrovisores rebativeis electricamente
Rebaixar
Meter a trancar quando o carro arranca e destrancar quando se tira a chave da ingniçao
Repro
Linha de 60mm
Filtro de caixa KN
Turbo 22



Axo que nao me eskeci de nada .. lolol Pessoal deem a vossa opinião e algumas ideias .. ;)

image00079nh9.jpg

image00085po0.jpg

image00087zt9.jpg

image00088es3.jpg

dscn0555gs4.jpg

dscn0557jw0.jpg
 
Re: A3 2.0 TDI

Tens aqui um excelente projecto! Belo A3! Por acaso tens xénon? Olha, uma ideia seria o Spoiler do S3, como o meu e o do Blackshadow...Andar sempre a fundo não é uma boa ideia, pois qq dia o turbo vai à vida... :S Pergunta ao Duga...Se fizeres repro, ou é muito soft ou então andas a fundo durante uns Km e depois acalmas pelo dobro do q fizeste, hehehe :wink:
Abraço
 
Re: A3 2.0 TDI

Boas .. ya tenho xenon mas ja vinha de origem meti so os minimos brancos pk akela mistura de xenon com minimos amarelos nao dava com nada :D pois essa do spoiler e mais uma pa acrescentar as proximas mods .. kuanto a andar a fundo ja fiz 2 viagens ao alentejo semp a fundo ( mesmo semp a fundo so tirava pe quando era preciso mas depois voltava a colar logo , axo ke fiz prai mais de 30 min seguidos na casa dos 220kmh com 5 pessoas la dentro , se calhar abusei uma beka.. keria ver a força toda kual era a velocidade max ke conseguia dar com akilo :| ) tens repro no teu ? cumps
 
Re: A3 2.0 TDI

A3_2.0TDI_AZ disse:
Boas .. ya tenho xenon mas ja vinha de origem meti so os minimos brancos pk akela mistura de xenon com minimos amarelos nao dava com nada :D pois essa do spoiler e mais uma pa acrescentar as proximas mods .. kuanto a andar a fundo ja fiz 2 viagens ao alentejo semp a fundo ( mesmo semp a fundo so tirava pe quando era preciso mas depois voltava a colar logo , axo ke fiz prai mais de 30 min seguidos na casa dos 220kmh com 5 pessoas la dentro , se calhar abusei uma beka.. keria ver a força toda kual era a velocidade max ke conseguia dar com akilo :| ) tens repro no teu ? cumps

Sim, tenho repro, mas vou retirá-la, tem dado alguns problemas, está muito bruta...É melhor fazeres uma soft, ou então prepara-te para investir mais tarde numa embraiagem como a minha, reforçada...Se fizeres uma repro mais bruta aconselho-te a pores uma embraiagem reforçada, ou então a andar com mais calma... :wink: Quando a fizeres, tem atenção à pressão do turbo q lá metem, pois o meu turbo tb já teve q ser reparado...E são € q se gastam estupidamente :evil:
Abraço
 
Re: A3 2.0 TDI

A3_2.0TDI_AZ disse:
hum .. inda abem ke me avisas .. aconcelhas a casa onde fizeste a tua repro ?

hummm, fazem repros boas, mas muito brutas, aí está, e carotas...Há vários sítios onde podes fazer, mas tenho ouvido falar muito bem da AutoPamplona, em Loures, e claro, MB POWER! :twisted: O user aqui do fórum q te pode arranjar repro da MB é o Goodspeed, entra em contacto com ele. De facto são repro`s muito boas e lineares...O A3 1.9 TDI 130 Cv dele, se fores ver ao seu projecto, inicialmente estava brutal com uma simples reprogramação...Agora, ouvi dizer q está com uns 250 Cv!!!!!!! :icon_eek: Mas está alterado a nível de hardware, claro :wink:
Abraço
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

estou a ver que ainda andas de volta do carro!
escolhe bem o material e não te metas com sapateiros ;)

deixa a linha para quando colocares o turbo porque com o turbo terás de fazer uma falange porque a de origem não dá!
por isso mais vale fazer tudo quando fores colocar o turbo.

um 22 e linha de 60 directa só com panela final é o melhor que podes fazer ;)
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

sabes me dizer já agora como estava ligado o teu radio DVD?desligava kuando tiravas a chave ou kuando desligavas o contacto do carro??responde-me por favor
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

Mike_a3 disse:
sabes me dizer já agora como estava ligado o teu radio DVD?desligava kuando tiravas a chave ou kuando desligavas o contacto do carro??responde-me por favor

Boas ;) o meu radio nao desligava nem ligava sozinho.. eu ligava o carro e depois tinha de ligar o radio e depois pa desligar tb tinha de desligar eu... um abraço ;)
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

amstup disse:
estou a ver que ainda andas de volta do carro!
escolhe bem o material e não te metas com sapateiros ;)

deixa a linha para quando colocares o turbo porque com o turbo terás de fazer uma falange porque a de origem não dá!
por isso mais vale fazer tudo quando fores colocar o turbo.

um 22 e linha de 60 directa só com panela final é o melhor que podes fazer ;)

hum yah tens razao :) Ja fui la a GBS meter a embreagem.. tudo 5 estrelas tinhas razao o senhor Jorge é um bacano ;) pois eh agora tenho de escolher bem onde vou fazer as proximas mods .. linha e turbo ! queria ke fosse numa casa seria pa ser enganado .. tipo pagar um 22 e meterem me la outra coisa kalker ..
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

Agora sim, boa continuação de bom projecto..

e venham mods :twisted: :twisted:

Ainda bem que não o vendeste e o amor está no ar :p
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

Gosto do carro em si,não gosto é das jantes neste modelo... :S
Que marca é esse rádio? :roll:
Continuação de boas mods,e estima bem isso... ;)
cump...
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

Boas malta venho aqui informar que podem dar como encerrado este projecto.. È MESMO DESTA QUE TROCO DE CARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :):):):) JA tenho os papeis assinados e segunda feira a tarde ja vou buscar o novo brinkedo ! depois de tantos negocios falhados desta foi mm de vez :D Queria agradecer a todos os que me ajudaram e aconselharam nestas mod´s do meu carro e agora vou abrir novamente outro projecto mas noutra secçao .. ;)
 
Re: Novo projecto A3_2.0TDI_AZ

A3_2.0TDI_AZ disse:
Boas malta venho aqui informar que podem dar como encerrado este projecto.. È MESMO DESTA QUE TROCO DE CARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :):):):) JA tenho os papeis assinados e segunda feira a tarde ja vou buscar o novo brinkedo ! depois de tantos negocios falhados desta foi mm de vez :D Queria agradecer a todos os que me ajudaram e aconselharam nestas mod´s do meu carro e agora vou abrir novamente outro projecto mas noutra secçao .. ;)
que o nova aquisição te traga tantas alegrias como este te trouxe

:D
qual é o proximo?
 
Back
Top