novo no forun

Boa tarde a todos
Sou o Flávio sou de leiria mas vivo e trabalho em cascais.
Eu tenho uma b7 que me tem dado cabo da carteira com tanta avaria.
Ja a comprei com jantes 18, coisa que nao recomendo a ninguem.
Mudar os 4 pneus fica quase em 1000€. Os braços da suspenção ja tive que os trocar duas vezes. A suspensao esta toda lixada , agora tenho que trocar os batentes e amortecedores.
neste momento momento tenho limpa para brisas traseiro que liga e nao pára mais, as escovas ja estao a ir para a porta da mala, e os ferros da escova saltam e começão a raspar o terceiro stop. É so alguns dos problemas.

Last edited:
Boa tarde a todos
Eu tebho uma b7 que me tem dado cabo da carteira com tanta avaria, neste momento momento tenho limpa para brisas traseiro que liga e nao pára mais, as escovas ja estao a ir para a porta da mala, e os ferros da escova saltam e começão a raspar o terceiro stop.
Preciso de ajuda urgente, amanha tenho uma viagem bem longa e com o este problema nao sei o que fazer.
Alguem sabe se pode ser o fusivel, ja agora qual é ? Tenho o manual em alemao

95% de certeza que é o motor... desforra a mala e desliga a ficha do motor da escovas

flaviomarques desliga a ficha do motor da escova na mala. e liga o carro e fazes a viagem assim ...

Depois quando puderes ves os fusiveis todos basta veres um que esteja queimado mudas.

Alem disso esqueceste-te de dizer se aparece alguma cena no computador de bordo se disser è so veres o que è e mudas , senao vais a uma oficina de marca branca e caso ele tenha alguma coisa acessa que nao saibas o que è eles ligam-te isso ao pc e logo veem ,

senao mudas o idioma do computador de bordo para portugues e talvez assim ja percebas o que è que esta acesso caso ele esteja acesso ...

mas como o jimmy disse e eu concordo tambem deve ser o motor da escova.

Ja agora a tua B7 è de 2006 ?

Aqui na suica dizem que as B7 de 2006 dao bue problemas de electronica ... Agora isto sao boatos...

Cumprimentos

É o motor de escova. Deve estar cheio de agua do esguicho e ferrugem. Colocas outro e fica novo. Entretanto desliga a ficha.

- - - - - - - - - -

Depois e não menos importante, aqui é a secção das apresentacoes e não das avarias. Segue as regras P.F

Sim tens razao aquilo deve ser a agua do esguicho e tem ferruguem .( deves conhecer a carrinha) :). Bem la vao mais 100 € para o motor, cada vez que vai a oficina é aos mil€. Á pouco tempo foi os rolamentos da bomba de oleo, agora é isto amortecedores, apois do motor , tens rasao nao fiz a apresentaçao devida tal era a minha urgencia, vou tratar disso

Ola!

Bem vindo aqui ao forum, e mais um Leiriense:green:!
Quanto aos problemas que tens com a B7 tem calma e ao consultares aqui o pessoal todo vais encontrar soluções para os teus problemas e tambem sitios onde encontrar algum material mais em conta!!
Em relação a escova ja te deram opiniões a respeito disso e espero que te tenhas safado!
Os braços de direção, ponteiras e seus componentes vê se te metem bom material para gastares de uma so vez, ou se é material ja usado pois assim vais andar a investir bués e nunca ficas satisfeito!
Quanto aos pneus eu tenho jante 18 e estou satisfeito e não é por isso que não recomendo, pois decerteza que arranjas muito bons pneus a menus de metade do preço dos que tens!!:roll:

Agora analizando toda a tua frustração é normal esqueceres a apresentação, mas calma e coragem pois vais desfrutrar de uma bela AUDI!!!:lol:

Se puder ajudar em algo é so dizeres...

Cumprimentos

Back