Boas , pessoal sou novo no forum , tirei a carta a pouco tempo , e gostava que aqui os experts me indicassem o que eu tenho de ter em atenção num audi 80 tdi 90cv que estou a pensar comprar! Gostava que me indicassem pontos por onde devo pegar para ver se o carro esta bom de motor..
O dono disse-me que o contakilometros deixou de funcionar , neste momento esta a marcar 213.000km , e no papel de inspecção esta la esse numero marcado , e a inspecção da foi feita em abril deste ano , por isso suponho que o carro ja tenha ai uns 220.000km
bem o negocio é este -> Audi 80 1900 TDI - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
Agradeço feedback vosso pff..
ja agora na inspecção se o kontakilometros nao funcionar ele passa sem anotações? hehehe
PS: Adoro aprender coisas novas em relação a mecanica automovel
Adoro mesmo heheh
O dono disse-me que o contakilometros deixou de funcionar , neste momento esta a marcar 213.000km , e no papel de inspecção esta la esse numero marcado , e a inspecção da foi feita em abril deste ano , por isso suponho que o carro ja tenha ai uns 220.000km
bem o negocio é este -> Audi 80 1900 TDI - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
Agradeço feedback vosso pff..
ja agora na inspecção se o kontakilometros nao funcionar ele passa sem anotações? hehehe
PS: Adoro aprender coisas novas em relação a mecanica automovel