Novo Menbro, Agora com Foto e AUDI....

Estado
Not open for further replies.
O Meu muito obrigado a todos!!!!!!!!

Venho agradecer a todos !!!! Pela boa recepção, e acolhimento, se Deus permitir-me, logo estarei a fazer parte na integra, do mundo AUDI.
Obrigado, e os Melhores cumprimentos, a todos vocês :eek: :eek: :eek:

PS. continua a espera de concelhos sobre motor e custos de manutenção do AUDI A3 1.6 ou 1.8T de 96 ou 97.
 
Agora sim !!! já cá tenho, como se costuma a dizer, argolas

Olá a todos, agora sim! já cá tenho, velhinho mas... é meu !!!! argolinhas...
Sou o Feliz proprietário de uma Carrinha AUDI 80 avante de 94 1.9 TDI de 90 CV. o que é certo é que tenho algum trabalhinho pela frente, mas conto com a vossa ajuda para essa tarefa :lol: já se alguém souber e tiver uma carrinha igual agradecia imenso que colocasse algumas opiniões sobre esse carro. EX. fiabilidade, consumos, melhoramentos que possamos fazer e etc...
Já agora agradeço a todos e logo que possa ponho fotos da Jeitosa :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos a todos :D :D :D
 
wilkomen.gif


e boa sorte com a máquina :D
 
Se bem vindo ;)!

Parabens pela compra!

Quanto á fiabilidade, e consumos penso que te posso ajudar porque ja tive um A3 1.6i de 12/96, embora agora ja possas tirar tu as tuas ilaçoes, mas é um carro um pouco guloso sobretudo em cidade em termos de consumos,mas para os km que fazes tambem nao é por ai.. so que se fosse a recomendar, sem duvida recomendava-te o 1.8T que é o que tenho actualmente. Pois alem de ter melhores consumos que o 1.6 (lol pois é bebe mesmo menos :), lolol mas tambem paga bem mais de imposto de circulaçao (SELO 126€)) tem um motor totalmente diferente, e muito divertido de conduzir.

Fora isso o 1.6 é um motor fiavel, assim como o A3, embora a qualidade dos plasticos das portas, e os barulhos interiores que vao aparecendo sejam desagradaveis!
Espero que faças muitos km com o teu 1.6i (o meu fez 190mil km, depois vendi-o e ainda hoje andaria a rolar se o novo dono nao o tivesse destruido 3 semanas dp de o comprar... enfim abuso mesmo so pode, porque o carro ja era seguro de origem, e com a suspensao Koni que lhe coloquei e pneus bons ainda melhor era.

Desejo-te bons km ao volante dos teus argolas!
 
Sparky disse:
Se bem vindo ;)!

Parabens pela compra!

Quanto á fiabilidade, e consumos penso que te posso ajudar porque ja tive um A3 1.6i de 12/96, embora agora ja possas tirar tu as tuas ilaçoes, mas é um carro um pouco guloso sobretudo em cidade em termos de consumos,mas para os km que fazes tambem nao é por ai.. so que se fosse a recomendar, sem duvida recomendava-te o 1.8T que é o que tenho actualmente. Pois alem de ter melhores consumos que o 1.6 (lol pois é bebe mesmo menos :), lolol mas tambem paga bem mais de imposto de circulaçao (SELO 126€)) tem um motor totalmente diferente, e muito divertido de conduzir.

Fora isso o 1.6 é um motor fiavel, assim como o A3, embora a qualidade dos plasticos das portas, e os barulhos interiores que vao aparecendo sejam desagradaveis!
Espero que faças muitos km com o teu 1.6i (o meu fez 190mil km, depois vendi-o e ainda hoje andaria a rolar se o novo dono nao o tivesse destruido 3 semanas dp de o comprar... enfim abuso mesmo so pode, porque o carro ja era seguro de origem, e com a suspensao Koni que lhe coloquei e pneus bons ainda melhor era.

Desejo-te bons km ao volante dos teus argolas!

Caro Sparky o victorporto comprou uma Carrinha AUDI 80 avant de 94 1.9 TDI de 90 CV. :)

Bem vindo victorporto !!!

Cordiais cumprimentos,
 
@lphaboot disse:
Sparky disse:
Se bem vindo ;)!

Parabens pela compra!

Quanto á fiabilidade, e consumos penso que te posso ajudar porque ja tive um A3 1.6i de 12/96, embora agora ja possas tirar tu as tuas ilaçoes, mas é um carro um pouco guloso sobretudo em cidade em termos de consumos,mas para os km que fazes tambem nao é por ai.. so que se fosse a recomendar, sem duvida recomendava-te o 1.8T que é o que tenho actualmente. Pois alem de ter melhores consumos que o 1.6 (lol pois é bebe mesmo menos :), lolol mas tambem paga bem mais de imposto de circulaçao (SELO 126€)) tem um motor totalmente diferente, e muito divertido de conduzir.

Fora isso o 1.6 é um motor fiavel, assim como o A3, embora a qualidade dos plasticos das portas, e os barulhos interiores que vao aparecendo sejam desagradaveis!
Espero que faças muitos km com o teu 1.6i (o meu fez 190mil km, depois vendi-o e ainda hoje andaria a rolar se o novo dono nao o tivesse destruido 3 semanas dp de o comprar... enfim abuso mesmo so pode, porque o carro ja era seguro de origem, e com a suspensao Koni que lhe coloquei e pneus bons ainda melhor era.

Desejo-te bons km ao volante dos teus argolas!

Caro Sparky o victorporto comprou uma Carrinha AUDI 80 avant de 94 1.9 TDI de 90 CV. :)

Bem vindo victorporto !!!

Cordiais cumprimentos,

:oops: :oops: :oops:

Lolol so li a apresentaçao e o que ele ia comprar ;p e meti agua á brava!
ALGUEM TEM UM BARCO?
Ou umas Boias ou assim.....


PAPY METE O TEU AVATAR DE QUARTA :p que com aquelas boias eu safava-me MTTTT BEM ;)!
EEHEHEH
 
tuningo disse:
Sparky disse:
tuningo disse:
Sparky disse:
Lolol so li a apresentaçao e o que ele ia comprar ;p e meti agua á brava!
ALGUEM TEM UM BARCO?
Ou umas Boias ou assim.....

Vê se este serve :p :p :p

222919390_0648d00576_m.jpg

Tá na areia :p!
O meu A3 é so FWD... nao tens nenhum no asfalto? ;)

Se é FWD dá para o ir buscar :p :p :p

Eheheeh so nao me quero enterrar mais :p!
Se fosse quattro ainda ia buscar esse barquinho :roll: :roll:
 
Re: Novo Menbro, Agora com AUDI....

victorporto disse:
Ola a todos, venho por este meio cumprimentar a todos deste fórum AUDIPT.
Ainda não tenho um, mas conto com a vossa ajuda e conhecimentos para na hora da compra, estar bem preparado. :lol: Então é assim, estou de olhos postos num AUDI A3 motor 1.6 a gasolina de 97, e gostaria, se não fosse pedir muito... os conselhos de quem já passou pela minha situação... o que acham deste carro??? medias, consumo de gasolina, peças e revisões são caras ????? há muita concorrência de peças no mercado, é um motor fiável?. tenho um bmw 318 tds... o que não faço anualmente mais de 9000kms e já me foi dito que um carro a gasóleo não fazer mais que 25000kms é deitar dinheiro fora???? aguardo vossos concelhos.
Cumprimentos a todos :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem vindo, de carros a gasolina ñ percebo muito, porque sempre tive audis a diesel mas mesmo assim sempre é melhor ter um argolas do que ñ ter nada :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top