Novo IA...Tema Importacao

Os calculos do IA vao sofrer alteracoes e penso que pode penalizar a venda dos importados embora o valor do IA seja mais baixo o Impostos anual aumenta imenso e ao fim de 4-5 aos estamos a pagar mais pelo carro............. estou curioso por saber qual vai ser o impacto no sector !!!

Eu tenho as novas tabelas na minha posse se alguem estiver interessado posso mandar por mail.

cumprimentos
 
Este assunto ja foi discutido por alguns users aqui do forum...ainda no outro dia o Pereira e o Proboarder tiveram essa "discução" eu penso que vai continuar a compensar na mesma mas pronto...istop sou eu.
se te referes ao selo sim vai aumentar no caso dos A4 para 100 e tal euros anuais...mas isso penso que apesar de ser mais que va prejudicar o comerciante ao ir importar...mas...
 
Os preços a pagar na importação são quase os mesmos (pode baixar ligeiramente....umas dezenas de euros) mas o selo anual vai doer
Ex A3 1.9 TDI ...175 euros/ano
A4 1.9 TDI ...175 euros /ano
que aumenta todos os anos conforme inflação ...ou seja ao fim de 5 anos podes pagar mais de 200 euros/ano

Motores mais de 2500 cilindrada pagam 450 euros anuais como os novos


.... :( :( :( um roubo
 
ferreira2004 disse:
Os preços a pagar na importação são quase os mesmos (pode baixar ligeiramente....umas dezenas de euros) mas o selo anual vai doer
Ex A3 1.9 TDI ...175 euros/ano
A4 1.9 TDI ...175 euros /ano
que aumenta todos os anos conforme inflação ...ou seja ao fim de 5 anos podes pagar mais de 200 euros/ano

Motores mais de 2500 cilindrada pagam 450 euros anuais como os novos


.... :( :( :( um roubo

nao é esses preços que tu metes-te aqui...segundo uma tabela que o marks pos num topico aqui no forum vais pagar mais ou menos 100 e poucos euros...
 
Back
Top