Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de ar

Ora então o que acham deste trabalho??? vale a pena?????


audi11.jpg
audi25.jpg
audi2s.jpg
audi3s.jpg
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

fica melhor k pintado, mas eu continuo a gostar mais disso na cor do tablier.
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

Boas,

Não me gusta....

Cumps
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

nunca fica perfeito e a qualidade de acabamentos nunca é igual à de origem, desse modo não aprovo. aliás, no interior, é muito dificil haver algo que não seja de origem e que eu goste mesmo...
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

Humm, essa é uma daquelas coisas que só bem vista ao vivo...fica engraçado, mas a qualidade não sei não..
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

Não gosto muito...
Já houve experiencias identicas que voltaram atrás...ao OEM...
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

eu gosto dos contrastes, mas acho que te vai saturar em pouco tempo.
depois não tem prolongamento com os twiters das portas. um em preto outro em cinza?????

não sei não.
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

essa ideia se calhar resultava melhor na base da alavanca das velocidades, ou em qualquer outra zona plana em que não estejam tão visiveis as arestas da chapa.
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

Mas n foi isto que o miguel (migsan) fez, e depois voltou atrás ?
Sinceramente também não gosto.
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

pois o problema é mesmo as beiras, se elas tivessem prolongamento para dentro até ficavam bem :S assim nem tanto :S
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

Por acso já tinha visto isso mas não gosto. Tambem existe para os puxadores interiores das portas.
 
Re: Novidade para B6 e B7 [ Bling para interior] aluminio escovado, nos difusores de

Por acso já tinha visto isso mas não gosto. Tambem existe para os puxadores interiores das portas.

mas esses são muito feios, estes foram os unicos que achei interessante ;)
 
Back
Top