Novas jantes para a minha menina - opiniões

Boas estava tentado a trocar de jantes ainda não sei a medida, matenho as 17 ou passo para 18. Tenho uma A4 avant 2.0 TDI s-line que trazia de origem jante 17 de 9 braços s-line (tipo rs4). Tenho na cabeça umas jante que penso que ficariam bem, mas necessitava da vossa opinião de experts, as jantes são umas que vieram no TT, estas:


images


images


images



Acham que ficariam bem na minha menina? qual o melhor et para as jantes ficarem à face e sem roçar, a suspensão é s-line.

Já agora, alguém sabe onde consigo encontrar uma jantes destas, ainda não vi réplicas.

Um abraço a todos e obrigado
 
vais trocar por umas jantes parecidas? :eek:

de resto se vais trocar passa logo para 18 com ET35 para ficarem à face sem raspar em lado nenhum

replicas fala com o user tuningo ou vai ao ebay ;)
 
Parecidas sim, tenho andado a ver mas não consigo ver algo que me faça decidir, e estas cairam-me no goto quanto o TT saiu, as minhas são direitas e estas têm uma concavidade que me parece ficarem a matar na carrinha. Ja tinve tentado nas RS4 novas, mas já estão muito vistas, ainda não vi nenhuma destas numa B7 por isso tb não sei.

Obrigado
 
as jantes nao sao feias, mas primeiro acho que devias tentar ver umas jantes dessas montadas numa B7, e quanto á medida eu tb estou a pensar passar para 18 mas temos de fazer a homolgação e sao logo 108 euros...
 
Back
Top