Novas Colunas e Auto-Rádio

Boas pessoal.
Gostava que me ajudassem a escolher umas colunas e um auto-rádio para o meu carro, de modo que não se gaste muitos euros.


Audi A4 B5 1.9 TDI 110cv 1998
 
Last edited:
Boas pessoal.
Gostava que me ajudassem a escolher umas colunas e um auto-rádio para o meu carro, de modo que não gasta-se muitos euros.


Audi A4 B5 1.9 TDI 110cv 1998

boas amigo, colunas, digo-t ja, acho que hertz n ha melhor, iguais as de origem penso que sejam de 10 cm , pelo menos no meu é, auto radio penso que de origem são mt boms...
 
Peço desculpa pelo off-topic de marca, mas é da mesma familia. Alguém sabe qual a medida das colunas da frente para um polo g40 1992? E já agora umas razoáveis (marca?)..
Obrigado
 
Peço desculpa pelo off-topic de marca, mas é da mesma familia. Alguém sabe qual a medida das colunas da frente para um polo g40 1992? E já agora umas razoáveis (marca?)..
Obrigado

Nem primo é..... :D

existe montes de topicos a falar em colunas para B5.... o search não é dos melhores, mas o titulo dos topicos ajuda.... ;)
 
o auto radio parece ser bom..
arranja com iluminaçao em vermelho, fika muito bom, pois a cor é igual á iluminaçao dos b5
 
Já agora deixo aqui mais uma info.
As colunas Hertz aqui em Braga na Media Markt ficam em 54€ (Verdadeira Pechincha com qualidade :D :D :D)
Cumprs.
 
essas DSK são de vias separadas?

é que convém referir (e eu esqueci-me) que na frente, os B5 levam vias separadas..

eu tenho umas com crossover, umas Focal Access 130mm
 
Back
Top