Nova falha de injetores, agora é a minha vez e da minha audi a4 b7 170 cv

Tópico em 'Motor' iniciado por casimirov, 23 Jul 2012.

  1. JDLANÇA

    JDLANÇA

    Desde:
    26 Jun 2009
    Mensagens:
    133
    Gostos Recebidos:
    2
    Boas, comprei um passat de Junho de 2008 ainda com injector bomba. Tem 170 cvs e caixa DSG. Penso que terá sido dos "últimos" antes de passarem a common rail. Tem actualmente 85 mil kms. Será que também poderá ter injectores problemáticos? Até ver não tenho qualquer queixa, mas tenho interesse em fazer um diagnostico vag para saber se esta tudo ok. Abraço.
     
    Last edited: 15 Set 2012
  2. tecno321

    tecno321

    Desde:
    23 Set 2009
    Mensagens:
    2 178
    Gostos Recebidos:
    367
    ainda com bomba injetora ou ainda com injector-bomba, são coisas totalmente diferentes!
     
  3. JDLANÇA

    JDLANÇA

    Desde:
    26 Jun 2009
    Mensagens:
    133
    Gostos Recebidos:
    2
    Injector bomba
     
  4. Sagitarius

    Sagitarius

    Desde:
    27 Set 2009
    Mensagens:
    163
    Gostos Recebidos:
    8
    Se o teu carro é anterior a 2007 acho q ainda n tens de te preocupar c isso...é um filtro q está posicionado logo seguir ao colector do escape e q te vai retirar algumas partículas dos gases de escape...
     
  5. Sagitarius

    Sagitarius

    Desde:
    27 Set 2009
    Mensagens:
    163
    Gostos Recebidos:
    8
    Pessoal, o gajo voltou aos soluços...carreguei com mais umas chamadas p a Lacocar e disse-lhes q tinha feito um diagnóstico noutro local onde me tinham avisado que estava c problemas no injector nº 1!
    Lá se debruçaram sobre o problema e, por ordem da SIVA, trocaram-me os outros 3 à borlix!
    Tive de apertar c eles mas deu resultado!
    Mesmo assim, o meu argolas continua c soluços...já n sei o q deva fazer mais!!!!!
    Já me falaram que pode ser o sensor da cambota que esteja a falhar...será possível ??

    Que acham os entendidos? Quais poderão ser as causas da continuação dos soluços? Gostava q o pessoal entendido aí na mecânica / electrónica me desse umas luzes, porque se for esse sensor, já me disseram que n acusa na máquina de diagnóstico!
     
  6. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    6 069
    Gostos Recebidos:
    3 829
    Mais um??

    Boas

    Um amigo meu comprou agora uma B7 2.0 TDI 170cv de Março de 2007... a preço de saldo...
    Eu avisei-o para se informar e ter em conta os problemas conhecidos dos injectores e não sei quê... e que as B7 andam baratas por algum motivo...
    Ele lá comprou a carrinha, ela tem noventa e tal mil quilómetros e ele diz que ela puxa bem mas que houve uma altura em que a luz da resistência acendeu de um momento para o outro, não me soube explicar bem...
    Já lhe disse pra ligar aquilo ao vagcom e tirar a teima e ver que injectores tem, ele teima que o vendedor lhe garantiu que já são Bosch...
    Eu tava convencido que esses injectores só vieram em 2008 para os 2.0 tdi 170...
    Será que ele deve preocupar-se? A situação da luz da resistência é normal? Ou um mau prenúncio?

    Cumps
     
  7. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Nessa B7 de 170 deverão ser siemens! Na de 140 são bosch!...
     
    2 pessoas gostam disto.
  8. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    6 069
    Gostos Recebidos:
    3 829
    É o que eu penso..
    Mas ele insiste que são Bosch...
     
  9. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Bom pra ele... Mau pro dono!... lol
     
  10. Sagitarius

    Sagitarius

    Desde:
    27 Set 2009
    Mensagens:
    163
    Gostos Recebidos:
    8
    O meu é de Maio de 2007 e tem Siemens, por isso, se o dele é de 170 cv e de Março, tb são Siemens de certeza!!
     
  11. rafael

    rafael

    Desde:
    18 Fev 2007
    Mensagens:
    7 893
    Gostos Recebidos:
    773
    É obvio que sao simens e nem se quer conseguem meter bosch
    sem trocar a injecçao toda e centralina ele que deixe de ser teimoso e va ligar o carro a maquina

    abraços
    qualquer coisa apita
     
  12. Sagitarius

    Sagitarius

    Desde:
    27 Set 2009
    Mensagens:
    163
    Gostos Recebidos:
    8
    lol,p meter Bosch em vez de Siemens tinha de fazer 1 upgrade à electrónica do carro...talvez seja possível mas deve ser mto €€€€€€€ à mistura!!!
     
  13. kapuxo

    kapuxo

    Desde:
    3 Mai 2009
    Mensagens:
    27
    Gostos Recebidos:
    2
    e vão dois ...
     
  14. pedrosilva

    pedrosilva

    Desde:
    7 Ago 2008
    Mensagens:
    725
    Gostos Recebidos:
    95
    boas...

    Na minha já foram os quatro... e um de cada vez para ajudar á festa... ;)
     
  15. Sagitarius

    Sagitarius

    Desde:
    27 Set 2009
    Mensagens:
    163
    Gostos Recebidos:
    8
    É pá, o meu levou os 4 injectores na audi, já levou egr nova e continua a dar erra no injector n.º1 N240!
    Como pode ser isso se os mesmos são novos...continua a soluçar de vez em quando...já não sei o que mais dizer ou que fazer!!
    Já me disseram que podia ser sensor da cambota, já me disseram que podia ser algo com o turbo, já me disseram que poderia ser a bimassa...sinceramente já não sei o que pensar.
    Já falei com o engenheiro da audi e o que o gajo me disse é que tenho de lá deixar ficar o carro para eles irem testanto a ver o que se passa...
    Procura-se ajuda!!!!!!
     

Partilhar esta página