Nova etapa allroad

Estado
Not open for further replies.
Ola audistas.
Meu nome É l.santos.
Acabei de me registar neste site por varias razoes.
Sou fà da audi ja alguns anos apesar de nunca ter tido nenhum automovel da mesma mas agora surgiu uma oportunidade de comprar.
Vi um anuncio e as fotos de uma allroad e liguei para o vendedor,marquei para o dia a seguir para exprimenta-la e fiquei maravilhado com o aviao,espacosa,confortavel para uma familia como a minha.
Esta carrinha vem mesmo a calhar pk e enorme e eu gosto de carros grandes e tbm devido ha minha altura"2 metros",necessito de espaÇo,tenho 2 filhotes,um com ano e meio e outro de 15 anos q ja É quase da minha altura,so a esposa É q É mais baixinha,;d.
Encontrei este site pk andava a ver opinioes sobre a allroad e realmente nada melhor do q saber as opinioes de quem tem uma.
A6 allroad 2.5 180cv de dezembro de 2000 com 145mil km.esta fantastica e bem tratada.
Vou tentar colocar uma foto para verem.
Aguardo as vossas opinioes brevemente pk segunda feira irei fazer negoÇio.

Cumprimentos a todos os audistas
 
Finalmenta uma apresentação como deve de ser.
Parabens pela aquisição e como não pudia deixar de ser ....., boa sorte com esse "abião" hehehh.
Bem vindo a esta familia e diverte-te por cá.
 
Bem vindo amigo.

Quanto a tua compra, é uma carrinha excelente, linda, contudo deves ter em atenção vários pontos, a começar pela suspensão, que é um ponto critico nesse modelo por ser pneumática, certifica-te que a carrinha sobe e desce por igual, e que não notas o compressor a fazer um esforço extra. Desejo-te um excelente negócio e boa sorte com ela.

Abraço. 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top