Boas a todos
Após aturada consulta do vosso forum decidi inscrever-me.
A mim e à minha Audi.
Adiquiri a minha carrinha com 77500 e com alguma renitencia pois o grupo VAG sempre me deixou apreensivo. Não posso dizer mal pois conduzi um Seat Ibiza de 94 e deixou saudade.
Também me deixou saudades a Volvo V50 que dei à troca desta mais concretamente 5,6 litros aos 100 que os motores PSA conseguem fazer com motorização idêntica (2.0 - 136cv). Porque troquei: Sem rádio (avariado); volante de motor quase nas "coubes"; bateria; Forro do teto a cair; Centralina do Airbag nas "coubes". Investrir por investir renovei a frota.
Mas (respondendo a pergunta: Se achas que é assim tão mau por estás aqui?) ler é sempre o melhor remédio e muitas coisas me covenceram inclusivé a troca de correia a cada 210K para já não falar de outro mundo ao nivel da insonorização. Até agora já conta com 81398 e ainda em teste.
Já lhe apanhei as manhas (no FAP - penso eu que sim que apanhei). Neste capítulo espero discutir com quem entende muito mas mesmo muito.
Ela veio assim:
Modelo: Audi A4 Avant 2.0 tdie 2011
Motor:
4 cilindros em linha
Longitudinal
1968cc 16v
Common Rail
Turbo geometria variável
320NM/1750rpm ; 136cv/4200 ; 208 km/h ; 9,7 seg 0-100 km/h
Equipamento opcional:
Pintura Metalizada Preto Phatom;
Xenon Plus com lava faróis;
Inserções em alumínio, suspensão desportiva, Jantes de 16"
AC 3 Zonas;
Sensor de luz e chuva;
Sistema de Som Audi Concert;
Pneu Suplente de dimensão reduzida;
Ligação Bluetooth;



Após aturada consulta do vosso forum decidi inscrever-me.
A mim e à minha Audi.
Adiquiri a minha carrinha com 77500 e com alguma renitencia pois o grupo VAG sempre me deixou apreensivo. Não posso dizer mal pois conduzi um Seat Ibiza de 94 e deixou saudade.
Também me deixou saudades a Volvo V50 que dei à troca desta mais concretamente 5,6 litros aos 100 que os motores PSA conseguem fazer com motorização idêntica (2.0 - 136cv). Porque troquei: Sem rádio (avariado); volante de motor quase nas "coubes"; bateria; Forro do teto a cair; Centralina do Airbag nas "coubes". Investrir por investir renovei a frota.
Mas (respondendo a pergunta: Se achas que é assim tão mau por estás aqui?) ler é sempre o melhor remédio e muitas coisas me covenceram inclusivé a troca de correia a cada 210K para já não falar de outro mundo ao nivel da insonorização. Até agora já conta com 81398 e ainda em teste.
Já lhe apanhei as manhas (no FAP - penso eu que sim que apanhei). Neste capítulo espero discutir com quem entende muito mas mesmo muito.
Ela veio assim:
Modelo: Audi A4 Avant 2.0 tdie 2011
Motor:
4 cilindros em linha
Longitudinal
1968cc 16v
Common Rail
Turbo geometria variável
320NM/1750rpm ; 136cv/4200 ; 208 km/h ; 9,7 seg 0-100 km/h
Equipamento opcional:
Pintura Metalizada Preto Phatom;
Xenon Plus com lava faróis;
Inserções em alumínio, suspensão desportiva, Jantes de 16"
AC 3 Zonas;
Sensor de luz e chuva;
Sistema de Som Audi Concert;
Pneu Suplente de dimensão reduzida;
Ligação Bluetooth;



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