NMB nos STATES... lol

neljoe

Moderator
Viva.

Ao passear pelo Audiworld S4 Forum vejam o que eu encontrei...

Há lá um Yankee qualquer a querer saber que farois traseiros são aqueles na foto do Euro S4...

http://forums.audiworld.com/s4/msgs/2403608.phtml

Ele vai a todas!!! Ele está em todo o lado!!!

NMB... acho que lhe respondi bem... fiz publicidade ao audipt.com e ao teu novo brinquedo... check it out!!!

:wink:

Cumps.
 
Coitadinhos dos Americanos... eles não têm disponível algumas CORES... não têm vários EXTRAS... eles matam-se para ter os "clear-corner e-codes"...

É triste ter um Audi nos States!

:wink:
 
os gajos curtem é aquelas banheiras axarutadas com motores V10 que nao andam nada e so roncam... :lol:
 
lol, triste ?... se pensares que lá pagas por uma RS6 o mesmo que o meu pai paga cá por um A6 3.0 TDI... eu não acho nada triste... ou o facto de um A4 2.0T com alguns extras ser o preço de um S4 lá... sinceramente, nada triste...
 
Silveraudi disse:
lol, triste ?... se pensares que lá pagas por uma RS6 o mesmo que o meu pai paga cá por um A6 3.0 TDI... eu não acho nada triste... ou o facto de um A4 2.0T com alguns extras ser o preço de um S4 lá... sinceramente, nada triste...

Viva.

Isso é uma coisa completamente diferente e deve-se ao nosso querido I.A., porque os preços base são +/- os mesmos. Agora ter um Audi lá é triste apenas pelo facto não terem acesso a vários extras e cores... e mais, só facto de terem que andar de dia com aqueles "mínimos" laranja acessos... :oops:

Agora que são mais baratos, lá isso são.

:wink:

Cumps.
 
Back
Top