Nivel de oleo baixando audi a4 modelo b8

Bem, sou do Brasil e estou tendo problemas com meu a4 modelo b8 ano 2010, assim como outros proprietarios, o nivel de oleo do motor cai rapidamente, em 5.000km chega a consumir 4-5 litros, em Portugal esta ocorrendo casos parecidos? Aqui a Audi Brasil esta tentando evitar que a informacao se espalhe, evitando assim um recall.
Grato pela atencao.
 
Aqui no Brasil esse problema atinge cerca de 50% dos audi A4 modelo b8 desde 2009, inclusive na maioria dos casos, o motor esta sendo trocado, mas em algumas ocasioes mesmo depois da troca continua baixando o nivel de oleo.
 
Bem, sou do Brasil e estou tendo problemas com meu a4 modelo b8 ano 2010, assim como outros proprietarios, o nivel de oleo do motor cai rapidamente, em 5.000km chega a consumir 4-5 litros, em Portugal esta ocorrendo casos parecidos? Aqui a Audi Brasil esta tentando evitar que a informacao se espalhe, evitando assim um recall.
Grato pela atencao.


Que motor tens?

O meu B8 TDI 170 tem 6000 e poucos km e ainda está com o nível do óleo quase no máximo e também não tenho conhecimento de ninguém se queixar de tal problema nos novos modelos!
 
Meu carro tem 7.500km, sao fabricados na Alemanha, aqui no brasil nao se pode vender carro de passeio a disel, so gasolina que ai e gasoleo ne? 2.0 T 183cv
 
Cara, eu sou de São paulo e tenho um a4 2009 e está acontecendo exatamente a mesma coisa! Eu troquei o óleo com 10.500km, com 15.000, quase 15.500 ele já veio apitar falta de óleo, ai coloquei 0,5L, e agora com 16.300 ele veio apitar de novo!!! Tive que colocar mais meio litro! Sendo que o normal seria ele reclamar nos 18.000km! Você resolveu seu problema? Se sim me dá um toque! Abraço
 
Bem, sou do Brasil e estou tendo problemas com meu a4 modelo b8 ano 2010, assim como outros proprietarios, o nivel de oleo do motor cai rapidamente, em 5.000km chega a consumir 4-5 litros, em Portugal esta ocorrendo casos parecidos? Aqui a Audi Brasil esta tentando evitar que a informacao se espalhe, evitando assim um recall.
Grato pela atencao.

Sou de Brasilia e tambem comprei essa bomba!!! meu A4 tem 6500 km rodados e já completei com 3 litros de óleo. Isso é uma vergonha!!! A concessionária diz que é normal. Vou entrar em contato com revistas especializadas e jornais e pagar para fazer uma matéria e mostrar esse absurdo.
 
Olá proprietários de Audi A4 2011, comprei um A4 e tinha me arrependido até os ultimos fio de cabelo, na AUDI MUNICH conversei com o responsável pela parte da oficina mecanica, e que então, me falou que isso é sim um problema em algumas das unidades vendidas do modelo A4, e que por sinal é efetuada uma troca de algumas peças( sem custo ) pela garantia, basta que as revisões do veiculo estejam em dia e pela própria AUDI, se não me engano as peças que nescessitam ser trocadas é um retentor, um respiro, e mais um filtro, e tambem é feita uma reconfiguração de um software lá na própria concenssionária.

Enfim, venho por meio dessa notificação informar a todos os proprietários de AUDI A4 mod 09-11 que possuirem esse problema, entrar em contacto o mais rapido possivel com sua concenssionaria de preferencia para fazer a troca dos componentes e a reconfiguração, porque é triste ter um carro no valor de mais de 100 mil reais e ter que ficar completando oleo.

ATT
Jordan Machado
 
Bem, sou do Brasil e estou tendo problemas com meu a4 modelo b8 ano 2010, assim como outros proprietarios, o nivel de oleo do motor cai rapidamente, em 5.000km chega a consumir 4-5 litros, em Portugal esta ocorrendo casos parecidos? Aqui a Audi Brasil esta tentando evitar que a informacao se espalhe, evitando assim um recall.
Grato pela atencao.



Mesmo problema em audi a4 avant 2011, segundo a audi é um problema ja detectado nos motores 2010 e 2011, que na alemanha foi verificado.
No meu carro, estao fazendo a troca de alguns componentes do motor , que segundo eles resolvem o consumo de oleo. meu medo é este motor apresentar problemas logo e depois do fim da garantia
Aqui no brasil muito relatos iguais.
Alguem sabe se pode ser exigido troca de motor, carro ou ressarcimento para carros na garantia?

abraco
 
Back
Top