Nenhum erro segundo o cabo VAG

Isto pode ser uma pergunta esquesita para algums, mas será possivel, um carro com 8.000KM's (Compado com 74.400km's e agora com 82.000km's") apos um possivel "Apagar de Erros" não ter nenhum erro segundo o Cabo VAG?

Achei estranho, porque sempre pensei, que pelo pouco que fosse existisse sempre erros, Devo estar em erro eu. lol

Alguem me sabe explicar isto.
Abraço
 
desculpa mas eu entendi mal ou tu compras-te um carro com 74.400km e ele só tem 8.000km, não te quero assustar mas cheira-me a esturro.
deixa ver se aparece um experte para te poder dar uma resposta mais concreta
 
nao o que ele quer dizer é que comprou o carro com 74 mil e fez apenas 8.000 e se e possivel nao ter erros

quanto a tua pergunta sim e bem possivel nao ter erros isso so quer dizer que esta tudo ok com o teu carro ;)
 
djmn disse:
desculpa mas eu entendi mal ou tu compras-te um carro com 74.400km e ele só tem 8.000km, não te quero assustar mas cheira-me a esturro.
deixa ver se aparece um experte para te poder dar uma resposta mais concreta

LOL, comprei o carro com 74000 e agora tem 82000, tipo na minha mão tem 8000km (uma forma de expressão) :p

Eu sempre pensei k havia históricos, cenas minimas que ficavam guardadas na Centalina. :roll:
Dai a pergunta de se isto é normal, eu não me importo que ele não tenha erros lol. Só tava com receio que isso "podesse ser um erro" (o caso de não ter erros).

Abraço
 
Mestre rafael disse:
nao o que ele quer dizer é que comprou o carro com 74 mil e fez apenas 8.000 e se e possivel nao ter erros

quanto a tua pergunta sim e bem possivel nao ter erros isso so quer dizer que esta tudo ok com o teu carro ;)

Sim isso mesmo. ah, então melhor, ele ainda não me deu nenhum trabalho, está 5*****. E espero que fique assim por muito muito mais tempo ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Obrigado. :)

Abraço
 
Mas pode acontecer de memorizar algum erro e esteja a funcionar bem...o meu liguei ao vagcom na sexta e dava 3 erros e dos 3 erros que deu as coisas estão a funcionar 5 estrelas ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Mas pode acontecer de memorizar algum erro e esteja a funcionar bem...o meu liguei ao vagcom na sexta e dava 3 erros e dos 3 erros que deu as coisas estão a funcionar 5 estrelas ;) ;) ;)

sim isso pode ser erros antigos e nao os terem apagado ;)
 
ha coisas que ficam armazenadas na centralina e que o VAG nao consegue detectar, como por exemplo, o aviso de falta de oleo, o aviso de falta de agua, o aviso de temperatura excessiva.. cosias que o vag nao detecta mas que estao lá... e eu proprio ja confirmei isso.. numa maquina Magnetti M. vi que a luz de oleo no minimo tinha-me acendido ( que aconteceu comigo) e no VAG nao ha forma de ver e nessa maquina ta lá... por isso o VAG ao lado dos VAS ainda é um menino.. lolololo
 
RockyBoy disse:
ha coisas que ficam armazenadas na centralina e que o VAG nao consegue detectar, como por exemplo, o aviso de falta de oleo, o aviso de falta de agua, o aviso de temperatura excessiva.. cosias que o vag nao detecta mas que estao lá... e eu proprio ja confirmei isso.. numa maquina Magnetti M. vi que a luz de oleo no minimo tinha-me acendido ( que aconteceu comigo) e no VAG nao ha forma de ver e nessa maquina ta lá... por isso o VAG ao lado dos VAS ainda é um menino.. lolololo
E em preços tambem devem ser um menino nao? abrc
 
RockyBoy disse:
ha coisas que ficam armazenadas na centralina e que o VAG nao consegue detectar, como por exemplo, o aviso de falta de oleo, o aviso de falta de agua, o aviso de temperatura excessiva.. cosias que o vag nao detecta mas que estao lá... e eu proprio ja confirmei isso.. numa maquina Magnetti M. vi que a luz de oleo no minimo tinha-me acendido ( que aconteceu comigo) e no VAG nao ha forma de ver e nessa maquina ta lá... por isso o VAG ao lado dos VAS ainda é um menino.. lolololo

é normal que nao apanhe pois para um programa da china nao esta nada mau e olha que as vezes apanha mais que a maquina da audi ;) :D
 
Estamos a comparar funcionalidades... e não preços.... é obvio que o vag esta muito a mao de qualquer pessoa... enquanto o VAS é especialmente para oficinas da marca.. aqui este uma maquina VAS a venda de um Concessionario que fechou, em licitação, preço base 500€... :eek: :eek:
 
Back
Top