Necessito da vossa opinião urgente - doença dos 140CV!!!?

Hoje quando findava mais um dia de trabalho meti-me dentro daminha menina e pu-la a trabalhar, para meu espanto ela custou a arrancar e quando pegou paraecia uma chocolateira e deitva fumo branco pelo escape. E foi-se abaixo. Tentei novamente e nada, depois volte a tentar e desta vez dei-lhe um pouco de acelerador e ela aguentou-se, primeiro a chocalhar e depois establizou, mas durante alguns minutos que a deixei a trabalhar ao relenti ela continuou a deitar fumo branco. depois da viagem até casa a coisa parece normal e nem deita mais fumo.

O que poderá ser esta porra será que é a doença dos motoresde 140 cv.

Aminha carrinha é de 30/06/2006.

Help


Obrigado
 
:S :S :S :S :S :S

parece que sim :S :S :S :S

mas pensava que os modelos de 2006 já vinham com esse problema resolvido :S :S :S :S
 
boost disse:
:S :S :S :S :S :S

parece que sim :S :S :S :S

mas pensava que os modelos de 2006 já vinham com esse problema resolvido :S :S :S :S
2006 ainda aparecem alguns exemplares com defeito...
Agora num sei se são mesmo de 2006 ou são imatriculados apenas em 2006...
 
Esta situação só me tinha ocorrido uma vez o ano passado. queixei-me na audi - Sportagus - e eles disseram-me não ter detectado nada.
A questão é que nem sempre ocorre e mesmo no vag não detectei nada. Alguém me sabe dizer qauis os sintomas que devo verificar através do vag?

A ser o problema da cabeça não devia consumir água? Ainda não dei por isso. Come é um pouco de oleo mas dizem que é normal, é???


um abraço a todos
 
poderá ser???

através do vag detecta-se.

Amanhã vou passar na audi, mas acho que desta vez vou a alfragide o que acham??
 
Se estiver na garantia... Audi
Se não estiver, Bosch Car Service ;)

Tive um amigo que teve o mesmo sintoma e era a ERG. "Penso" que lhe ficou em 350€.
 
Ele decidiu trocar, não considerou eliminar...
Nessa aspecto não sei de facto qual a melhor decisão...

Caso me dessem garantias que não havia problemas, eu pessoalmente eliminava e pronto!
 
Pelo que descrever eu mais rapidamente apontava para um injector com algum problema

Fumo branco e trabalhar incerto... :roll:
 
Pde ser a borboleta da admissao k prende e n deixa entrar ar p admissao, essa peça é a k tem uma ficha electrica e que é carissima.... sinceramente n vejo utilidade dakilo ja andei sem ela e n tie problemas apenas a luz d motor ligada no quadrante...


Devo ter a minha avariada sabado vou retirala e coloco fotos...qd avaria acende a luz d motor no quadrante mas demora algum tepo a acender...
 
Back
Top