navi plus

  • Thread starter rek@_a3....
  • Data de Início
R

rek@_a3....

Guest
boas...

precisava da ajuda do ppl do forum para saber mais sobre por o navi plus no meu a3...

1º se dá pra trocar do climatronic antigo(99) para o dos mais modernos(2001) sem grandes confusões...

2º eu no meu carro so tenho duas fichas do radio... uma preta(power) e uma castanha q é das colunas... o navi leva 3... onde iria ver da outra??

se alguem souber mais alguma coisa...

um grande abraço a todos...!
 
rek@_a3.... disse:
boas...

precisava da ajuda do ppl do forum para saber mais sobre por o navi plus no meu a3...

1º se dá pra trocar do climatronic antigo(99) para o dos mais modernos(2001) sem grandes confusões...

2º eu no meu carro so tenho duas fichas do radio... uma preta(power) e uma castanha q é das colunas... o navi leva 3... onde iria ver da outra??

se alguem souber mais alguma coisa...

um grande abraço a todos...!

hehe dar dá!! tudo eh possivel!

keres trocar tb o controlo do climatronic?? xii isos vai sair caro pois tens de investir tb nas ligações! eles são iguias as fichas eh ke são diferentes!!
tens 2 hipotestes para montares ai naviplus! ou montas o naviplus dos antigos (do ando do teu) ke eh o ke os leons utilizam! ou motnas o de restyling ke fica msai bonito mas muito mais despendioso!! agora tu eh ke sabes!
 
rek@_a3.... disse:
boas...

precisava da ajuda do ppl do forum para saber mais sobre por o navi plus no meu a3...

1º se dá pra trocar do climatronic antigo(99) para o dos mais modernos(2001) sem grandes confusões...

2º eu no meu carro so tenho duas fichas do radio... uma preta(power) e uma castanha q é das colunas... o navi leva 3... onde iria ver da outra??

se alguem souber mais alguma coisa...

um grande abraço a todos...!


Os A3 de 96 a 99 são iguais se tirares a consola...e os do pos-restyling tem mais outra ficha...tudo é possivel, mas para tares a por a outra ficha vais ter muito trabalhinho...ja me tive a informar... :?
 
BCD94, que navi te referes? Navegação no quadrante né? Mas o que o reka queria mesmo era o belo do Navi+ a rular na consola! :wink:

Quanto ao climatronic, penso que as fichas são iguais, apenas o mais actual tem uma ficha preta extra.

Vimos no ebay uma consola dos modelos pré-restyling alterada para duplo din, podendo assim manter o climatronic actual, estava 5*, mas fugiu... :cry:
 
MoByS disse:
BCD94, que navi te referes? Navegação no quadrante né? Mas o que o reka queria mesmo era o belo do Navi+ a rular na consola! :wink:

Quanto ao climatronic, penso que as fichas são iguais, apenas o mais actual tem uma ficha preta extra.

Vimos no ebay uma consola dos modelos pré-restyling alterada para duplo din, podendo assim manter o climatronic actual, estava 5*, mas fugiu... :cry:

nop referia-em msm a navi-plus!! pros nossos carros existem 4 tipos de navegação ehhehe! a tua a minha outra parecida com a minha mas ocm um modulo mais antigo! e esta ke eu tava falar ek eh utilizada nos leons fica com um naviplus do tamanah do a2!! eheh da uam vista de olhos no leonclub ke existe la amlta com isso montado!!!
 
Back
Top