navi plus na a4 b5

audiA4tdi1.9 disse:
Ando com ideia de montar um navi plus, o modelo da A6 da para montar ou tem de ser o especifico para a a4 b5?

depende do modelo do rns que queiras, mas se for o D acho que só tens que comprar a consola duplo din e depois ligar o respectivo, se for o E, tens que meter mais cabos extras salvo erro. Isso do modelo da carrinha -> rns é só por causa das frentes pros plásticos baterem certos.
 
sim é o D ou seja o mais antigo, que vem de origem nestes modelos, ja que o rns-e é muito mais caro, e bem mais trabalhoso de ligaçoes!
 
audiA4tdi1.9 disse:
sim é o D ou seja o mais antigo, que vem de origem nestes modelos, ja que o rns-e é muito mais caro, e bem mais trabalhoso de ligaçoes!

Então acho que só precisas mesmo da consola e antenas e cabos. como costumam vender no e-bay. Porque falas-te em A6? podes meter o modelo da A4.
 
ProBoarder disse:
audiA4tdi1.9 disse:
sim é o D ou seja o mais antigo, que vem de origem nestes modelos, ja que o rns-e é muito mais caro, e bem mais trabalhoso de ligaçoes!

Então acho que só precisas mesmo da consola e antenas e cabos. como costumam vender no e-bay. Porque falas-te em A6? podes meter o modelo da A4.

pk as vezes aparecem modelos a dizer que é para a6, e pensei que o aro do navi para a6 fosse maior que o da a4
mas os cabos da instalaçao de origem da restyling nao dao?
 
audiA4tdi1.9 disse:
ProBoarder disse:
audiA4tdi1.9 disse:
sim é o D ou seja o mais antigo, que vem de origem nestes modelos, ja que o rns-e é muito mais caro, e bem mais trabalhoso de ligaçoes!

Então acho que só precisas mesmo da consola e antenas e cabos. como costumam vender no e-bay. Porque falas-te em A6? podes meter o modelo da A4.

pk as vezes aparecem modelos a dizer que é para a6, e pensei que o aro do navi para a6 fosse maior que o da a4
mas os cabos da instalaçao de origem da restyling nao dao?

Sim e é, mas se isso é um A4 vai ficar a medida, porque no da A6 tens que "cortar".

Sim os cabos de funcionamento normal sim dão, mas a antena e outro que agora não me lembro tens sempre que meter, ou já tens antena sharks?
 
nao, nao tenho, mas isso logo se mete, as vezes vem incluido.
entao quer dizer que este vou ter de andar o cortar?

:arrow: Part Number: 4B0 035 192 LX
 
Se queres meter o RNS-D apenas terás que comprar o dito cujo, uma antena GPS e a estrutura duplo din :wink:

Quanto a cortes no AC, só vendo uma pic de um restyling single din e de um restyling double din...
 
MoByS disse:
Se queres meter o RNS-D apenas terás que comprar o dito cujo, uma antena GPS e a estrutura duplo din :wink:

Quanto a cortes no AC, só vendo uma pic de um restyling single din e de um restyling double din...

Eu não te disse que o homem sabia destas coisas :)
 
ProBoarder disse:
MoByS disse:
Se queres meter o RNS-D apenas terás que comprar o dito cujo, uma antena GPS e a estrutura duplo din :wink:

Quanto a cortes no AC, só vendo uma pic de um restyling single din e de um restyling double din...

Eu não te disse que o homem sabia destas coisas :)


"Este homem domina várias áreas do saber e do conhecimento"

in Gato Fedorento, Série Meireles :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top