Nao pegava + Erro Luzes e Oleo + Pingo Oleo

Boas pessoal...

Tenho uma Audi A4 1.9Tdi 130cv 2002 e resumidamente o que aconteceu foi o seguinte:
No dia 25 de Dezembro de manha, temperatura perto dos 0ºC, a carrinha nao pegava, ligava todas as "luzinhas" do CB mas nao pegava. colocou-se a carrinha numa descida, com empurrão e 2ª engatada lá pegou. após começar a trabalhar, deu sinal de erro de luzes travão e falta de oleo. Apos uns minutos a trabalhar, desligou-se a carrinha, pondo-a a trabalhar logo de seguida sem nenhum problema, até hoje...

Contudo reparei, coincidencia ou nao, sempre que paro a carrinha, pinga um oleo claro entre o motor e caixa, um pouco atras do eixo frontal. a carrinha está normal, puxa bem, nao deu mais erros...
Pedia sff com a vossa experiencia, se me podem ajudar neste episodio caricato... o que me preocupa agora é o pingar do oleo.. :(

Abraço!!
 
e tem oleo no motor???

verifica o nivel e se tens fuga verifica de onde e a fuga.

ja agora tens kit de xenon???
 
Nao tenho Kit Xenon...
Ainda não me consegui por debaixo da carrinha, mas a suposta fuga deve estar por debaixo das proteçoes que tem em baixo...
Mas óleo ela tem... está no limite superior... :|
 
pode ser oleo dos travoes ou ate mesmo da direcçao assistida

a pergunta do xenon podia as vezes o xenon estar a fazer interferencia com a centralina
 
Boas... apos ver melhor o carro por baixo, o que pinga penso que é um liquido do motor, transparente, duma valvula que tem por tras do motor... e ai pingar é que torna o liquido gorduroso tipo oleo... mal possa tento colocar uma imagem...
 
Boas Pessoal...
Pelos vistos o problema é mesmo na Bomba de Pressão de Gasoleo... no total a reparaçao fica por 550€ :'(
É um problema cronico nos VGA's TDI's, tal como outro colega já referiu que o A3 8L dele tb se queixa!!!
E pelo que o recepcionista me falou, pode ter originado a falha ao pegar numa manha muito fria!! :x

Abraços e obrigado!
 
Back
Top