Não pega... Luz da resistência não acende. Voltou a acontecer....

Sim e verdade, apareceu a luz apagou se o carro e injector... :S

Mas o meu a luz não aparece...nem acende ...

Já pus um injector emprestado, um captor, e por fim uma centralina, mal liguei a centralina e dei a chave, a luz da resistência acendeu logo, o carro pegou mas claro, como a ECU era de outro carro não tinha o codigo de chave e foi abaixo.

No entanto já arranjei uma 100€, vou por as Slots das Eprons e mudar as eproms e código de chave e toca a rolar.
 
Já troquei a cetralina veio de um Golf IV e também chipada, e por impossível que pareça mal troquei pela que vinha de origem, o carro pegou logo e nem erro de código de chave deu!!!Como se o carro anterior tivesse o mesmo código de chaves!!:confused:

No entanto reparei que a luz de resistência fica a piscar quando arranco, deve ser o sensor de travão de pé acho eu… mas amanhã vejo!!!:lol:
 
Já troquei a cetralina veio de um Golf IV e também chipada, e por impossível que pareça mal troquei pela que vinha de origem, o carro pegou logo e nem erro de código de chave deu!!!Como se o carro anterior tivesse o mesmo código de chaves!!:confused:

No entanto reparei que a luz de resistência fica a piscar quando arranco, deve ser o sensor de travão de pé acho eu… mas amanhã vejo!!!:lol:

ve la se nao ficas-te com o IMMO OFF.... é esquesito nao teres de codificar as chaves...
 
Aparentemente nao esta a chegar corrente a resistencia, verifica toda a cablagem e ve se nao esta algum fio partido solto ou com folga.
 
Já troquei a cetralina veio de um Golf IV e também chipada, e por impossível que pareça mal troquei pela que vinha de origem, o carro pegou logo e nem erro de código de chave deu!!!Como se o carro anterior tivesse o mesmo código de chaves!!:confused:

No entanto reparei que a luz de resistência fica a piscar quando arranco, deve ser o sensor de travão de pé acho eu… mas amanhã vejo!!!:lol:
Se ela pos o motor a trabalhar sem dar erro de codigo de chave é porque essa centralina está com o immo off
 
Ola! Aqui fala a Doutora! Normalmente este problema está associado ao relé 109 que não acorda a unidade de comando! O relé tem de ser de origem, não pode ser da concorrência, senão vais ter o mesmo problema!
Qualquer dúvida, avisa.
Bjs
;)
 
Joe---Boas amigo, tenho uma TDI 110cv tem o meso probooema que io teu, já troquei rale 109 já troquei valvula de inpulso da cambota , estou completamente doido, onte andou, hoje já não anda, a luz da resistencia não acende e ela não pega, quando a luz acende ela pega....consegue dizer-me o que fizeram a tua na Audi?

Estou exactamente com o mesmo problema sendo que a centralina já foi para arranjar e parece que tem solução. No entanto estou com receio que possa ser algo mais, neste caso apenas a centralina resolveu o assunto ou teve algo mais de ser mudado? Agradeço ajuda pois estou sem o meu argolas há quase 2 semanas por causa disto!!
 
Estou exactamente com o mesmo problema sendo que a centralina já foi para arranjar e parece que tem solução. No entanto estou com receio que possa ser algo mais, neste caso apenas a centralina resolveu o assunto ou teve algo mais de ser mudado? Agradeço ajuda pois estou sem o meu argolas há quase 2 semanas por causa disto!!
Já trocaste o relé 109?

De qualquer forma ao preço que andam as usadas não vejo grande preocupação... o relé de origem custa quase o mesmo :p
 
A centralina ainda não veio da reparação, mas já nos ligaram a dizer que a centralina está mesmo danificada com qualquer coisa queimada lá dentro que agora não me lembro o quê.

No entanto quando ela chegar e a puser no carro, aviso se deixou de dar ou não problemas. Obrigado pela ajuda!
 
Back
Top