nao acredito nisto

tive no mecanico a montar a rotula entretanto comentei q achava q o carro estava a beber um bocado de oleo e ele disse me q na opniao de o motor esta "cansado" :cry: ou seja mais cedo ou mais tarde vou ter de reparar o motor para ele nao morrer.

acham q se eu for a audi mm com o carro tipo fazer um diagonostico e ele disserem q é mesmo assim consigo sacar alguma coisa do gajo do stand ém q tenho o carro a 6 meses.

cumps
 
Não é fácil...
Acho que deverias mesmo ir verificar na Audi se tal é verdade ou não.
Depois com o diagnóstico e a verificar-se que de facto o motor não está de boa saude, vai ao stand na paz, expõe a situação com o diagnóstico e vê o que consegues, afinal, tens garantia...
Boa sorte. :wink:
 
e se isso não resolver, começas a fase 3:
Fazes-te sócio da DECO... telefonas para lá, eles redigem-te um textito, mandas para eles e para o stand, que eles tratam do resto :twisted:
 
Pikitos disse:
Qts km's tem?
Cansado, um Audi?!? :eek:

Tb tou cmo tu! So se for o dono! (j/k)

Se isso ainda n fez ainda 300mil kms...algo ta mal e n é o bloco!
Uma das coisas k consome mto oleo é o turbo.... outra pode ser juntas e vendantes k se mudam de 90 em 90 mil kms.

O meu A4 antes da revisao dos 265mil kms gastava mais oleo k agr...agr gasta 750ml em 15mil kms e n ta stock.

N penxes fazer revisao ao bloco a n ser as valvulas k costumam durar menos k o bloco sem revisao... mesmo isso so la pos 300mil kms(eu ainda n fiz).

Cumps
 
jr_cardoso disse:
Não é fácil...
Acho que deverias mesmo ir verificar na Audi se tal é verdade ou não.
Depois com o diagnóstico e a verificar-se que de facto o motor não está de boa saude, vai ao stand na paz, expõe a situação com o diagnóstico e vê o que consegues, afinal, tens garantia...
Boa sorte. :wink:

vamos ver pelo menos quando o cervofreio (não sei se é assim q se escreve) rebentou e me fui queixar da embriagem o gajo mudou tudo e nao refilou.


Duarte Cordeiro disse:
e se isso não resolver, começas a fase 3:
Fazes-te sócio da DECO... telefonas para lá, eles redigem-te um textito, mandas para eles e para o stand, que eles tratam do resto :twisted:

o q vale é q a minha namorada já é socia :twisted:


Artur Costa disse:
Pikitos disse:
Qts km's tem?
Cansado, um Audi?!? :eek:

Tb tou cmo tu! So se for o dono! (j/k)

Se isso ainda n fez ainda 300mil kms...algo ta mal e n é o bloco!
Uma das coisas k consome mto oleo é o turbo.... outra pode ser juntas e vendantes k se mudam de 90 em 90 mil kms.

O meu A4 antes da revisao dos 265mil kms gastava mais oleo k agr...agr gasta 750ml em 15mil kms e n ta stock.

N penxes fazer revisao ao bloco a n ser as valvulas k costumam durar menos k o bloco sem revisao... mesmo isso so la pos 300mil kms(eu ainda n fiz).

Cumps


Pikitos marca 193000 agora se sao reais ou nao :?


Artur Costa é pena eu nao perceber nada disto mas a verdade é q em 2500km mamou ate metade da marca acho q é muito e nao vejo oleo babado em lado nenhum mas tenho de ver se consigo tirar o resgardo e ver isso nao tenho é onde tira-lo :(


Cumps
 
Anonymous disse:
jr_cardoso disse:
Não é fácil...
Acho que deverias mesmo ir verificar na Audi se tal é verdade ou não.
Depois com o diagnóstico e a verificar-se que de facto o motor não está de boa saude, vai ao stand na paz, expõe a situação com o diagnóstico e vê o que consegues, afinal, tens garantia...
Boa sorte. :wink:

vamos ver pelo menos quando o cervofreio (não sei se é assim q se escreve) rebentou e me fui queixar da embriagem o gajo mudou tudo e nao refilou.


Duarte Cordeiro disse:
e se isso não resolver, começas a fase 3:
Fazes-te sócio da DECO... telefonas para lá, eles redigem-te um textito, mandas para eles e para o stand, que eles tratam do resto :twisted:

o q vale é q a minha namorada já é socia :twisted:


Artur Costa disse:
Pikitos disse:
Qts km's tem?
Cansado, um Audi?!? :eek:

Tb tou cmo tu! So se for o dono! (j/k)

Se isso ainda n fez ainda 300mil kms...algo ta mal e n é o bloco!
Uma das coisas k consome mto oleo é o turbo.... outra pode ser juntas e vendantes k se mudam de 90 em 90 mil kms.

O meu A4 antes da revisao dos 265mil kms gastava mais oleo k agr...agr gasta 750ml em 15mil kms e n ta stock.

N penxes fazer revisao ao bloco a n ser as valvulas k costumam durar menos k o bloco sem revisao... mesmo isso so la pos 300mil kms(eu ainda n fiz).

Cumps


Pikitos marca 193000 agora se sao reais ou nao :?


Artur Costa é pena eu nao perceber nada disto mas a verdade é q em 2500km mamou ate metade da marca acho q é muito e nao vejo oleo babado em lado nenhum mas tenho de ver se consigo tirar o resgardo e ver isso nao tenho é onde tira-lo :(


Cumps



eu era o guest GGGGGGGGrrrrrrrrrrrrrrrr
 
não acredito nisto

calma...
podem ser apenas os vedantes do turbo, que melam mais ao ralenti do que a puxar. Precisam sempre de alguma pressão para a vedação ser perfeita.
Mesmo assim, se está dentro da garantia, trata disso, porque só para te abrirem o turbo, é uma nota...
 
Re: não acredito nisto

Nuno Gomes disse:
calma...
podem ser apenas os vedantes do turbo, que melam mais ao ralenti do que a puxar. Precisam sempre de alguma pressão para a vedação ser perfeita.
Mesmo assim, se está dentro da garantia, trata disso, porque só para te abrirem o turbo, é uma nota...

tenho uma questão acham q podia ser a massa dar? é q fui a serra da estrela na sexta feira, como nao tenho tido muitas hipoteses de esticar o carro a serio na viagem para baixo "tentei" estica-lo e nao passava dos 160 para alem de nao ter força fui ao mecanico pus uma massa dar e voila até sopra (dentro dos possiveis dele claro) sera que isso fazia gastar mais oleo???

cumps
 
o meu normalmente de muda a muda 15000km consome 2 litros de oleo dix no manual bem explicito ke podera beber Ate 0.5lts por cada 1000km percorridos por isso sem stress. . . PEga bem ? Puxa bem ? manda fazer uma revisao ao turbo e possivel ke saia algum oleo plo escape
 
Até já vi no livro a dizer cerca de 1Lt/1000km, por isso num carro com alguns kilometros em cima é natural que se consuma um pouco mais de óleo.
 
Back
Top