Na Tailandia falsifica-se mesmo tudo! De Opel Calibra a Aston Martin DB9


A team of tuners, allegedly from Thailand, chose to sacrifice a 1990s Opel Calibra coupe to create this Aston Martin DB9 replica. We don’t have any details on the project, but judging by the photos, we gather that it could fool an untrained eye.


image_3.png


While not a popular model for conversions, this isn’t the first time we’ve seen an Opel Calibra being used as a donor car for the creation of a replica.

image_4.png



image_5.png


Screen32-480x258.jpg


from:wow:

image_6.png



Sera que de um A3 8L me fazem um A5 SportBack e do UMM me fazem um Hummer?
:p:p:p
 

A team of tuners, allegedly from Thailand, chose to sacrifice a 1990s Opel Calibra coupe to create this Aston Martin DB9 replica. We don’t have any details on the project, but judging by the photos, we gather that it could fool an untrained eye.


image_3.png


While not a popular model for conversions, this isn’t the first time we’ve seen an Opel Calibra being used as a donor car for the creation of a replica.

image_4.png



image_5.png


Screen32-480x258.jpg


from:wow:

image_6.png



Sera que de um A3 8L me fazem um A5 SportBack e do UMM me fazem um Hummer?
:p:p:p

Certamente! :)
 
Isto já não é novidade nenhuma até aqui em Portugal já fazem
Conheço uma empresa na maia que de um peugeot 504 fez uma chrysler das novas... entre outros modelos...
Não é só na Tailandia com dinheiro tudo se faz
 
Como trabalho artesanal, acho um espectaculo, mas nao acredito que a Aston va achar muita piada, cada vez mais estao a aparecer replicas de tudo e mais alguma coisa, ja nao deve demorar muito ate as macas comecarem a mecher-se em relacao a este assunto, pelo menos em termos de legalidade de circulacao, nao me admira que no futuro se torne algo do tipo
tuning em portugal, em que alguns carros so podem circular... em cima de um atrelado...
 
Back
Top