n75

tenho de trocar a minha n75 mas com tantas estou um pouco ideciso com qual comprar alguem tem alguma experiencia com isto :?: :?
 
Boas

Quando mudei a minha coloquei a original.

Há assim tanta diversidade? Já agora conseguesse tirar rendimento por aí?

Cumps
 
no teu caso como o teu turbo é de geometria variavel nao tens mto a ganhar porque a gestao da wastegate é feita de maneira diferente :wink:
a n75 é uma vavula k controla a wastegate abrindo ou fechado mantendo assim a pressao do turbo perto do limite algumas n75 demoram mais a dar essa ordens tendo assim um pico de bost mais alto :!:
 
audis3 disse:
tenho de trocar a minha n75 mas com tantas estou um pouco ideciso com qual comprar alguem tem alguma experiencia com isto :?: :?

Boas

eu tinha o mesmo problema que tu...
e era da N75..meti a de origem e ficou impec..
mas existem efectivamente umas melhores,agora onde...nao te sei dizer

cumps

P.S que tal o carro chipado?? :wink:
 
bem isto chipado nem parece o mesmo penso k deve estar parecido com o teu tb foi o miguel k fez levou com um stage kanguru plus :D quanto a n75 axo k na audi tem das outras :!: esta semana vou ver se já trato disso
 
Mike S3 disse:
audis3 disse:
tenho de trocar a minha n75 mas com tantas estou um pouco ideciso com qual comprar alguem tem alguma experiencia com isto :?: :?

Boas

eu tinha o mesmo problema que tu...
e era da N75..meti a de origem e ficou impec..
mas existem efectivamente umas melhores,agora onde...nao te sei dizer

cumps

P.S que tal o carro chipado?? :wink:

existem N75 sem ser de origem? Desculpa desconhecia, vc´s não kerem falar em POp-off?
isos xipado é outra alma!!
 
bem isto chipado nem parece o mesmo penso k deve estar parecido com o teu tb foi o miguel k fez levou com um stage kanguru plus quanto a n75 axo k na audi tem das outras esta semana vou ver se já trato disso

Boas

esse kanguru ja andou de varias maneiras no meu carro.... 8)
no inicio tinha 235cv...agora tem mais 20cv..e cerca de375Nm..
na audi,disseram me que so havia uma n75..e enviaram me a do TDI :shock: :shock: ..depois passados dois dias derem me a certa...
agora,ja faz a pressao pedida... :p :p
tens de ter atençao,com an75 pois para alem dos safes mods(por pressao insuficiente),as vezes ele faz picos de mais de 1.7bar..(ela deixa de controlar a pressao)quando nao é isso que esta pedido como sabes..eu facilmente visualizava isso pois tenho o manometro do boost,por isso e pela fiabilidade de turbos e outras...compra a n75...
quanto a haver outras,a mim disseram me que havia,umas mais rapidas,mas sinceramente nunca me debrucei muito sobre isso.e nunca as encontrei.


cumps

P.S coma n75 boa ainda fica melhor... :wink:
 
Back
Top