Multas a quem circula no meio

Boas pessoal,

Ouviram nas noticias que vão começar a multar o pessoal que circula na faixa do meio nas auto-estradas??

FINALMENTE!!!!!!!!!!
 
Uma amiga da minha irmã já "comeu" á uns anos 50€, circulava sozinha na A8, que para quem conhece na zona entre as Caldas e Leiria mais perece um deserto que outra coisa, e á noite!
 
Pago para ver essa.
O mal foi a moda ter pegado pois existe a mentalidade que a faixa da direita é para os tótós, enfim mentes fracas.
A A8 no troço Loures - Malveira está a ser remodelada com 3 faixas não sei para quê, onde já está semi pronta são poucos os que lá circulam, até as velhas já andam na faixa do meio.
 
Na zona de Leiria a polícia agora deu em se esconder durante a noite.

Especialmente perto dos semáforos de velocidade controlada. :evil:

Para quem tem o hábito de os passar fica o aviso.

75,00€ na hora + 2 meses de inibição de conduzir (independentemente de nunca ter cometido nenhuma infracção)


Sei que o post é um pouco O.T, mas poderá ser útil para alguns ;)
 
Na zona de Leiria a polícia agora deu em se esconder durante a noite.

Especialmente perto dos semáforos de velocidade controlada. :evil:

Para quem tem o hábito de os passar fica o aviso.

75,00€ na hora + 2 meses de inibição de conduzir (independentemente de nunca ter cometido nenhuma infracção)


Sei que o post é um pouco O.T, mas poderá ser útil para alguns ;)

Até acho muito bem, já não é a primeira vez que o gajo que vai à minha frente faz passar para o vermelho e não o respeita e depois eu é que tenho de esperar que passe a verde.
 
aqui no porto há uns semáforos malucos assim.. mas se passar mesmo de gás, só fica vermelho para o gajo de trás.. quem fez accionar o semáforo, ainda passa com o verde
 
aqui no porto há uns semáforos malucos assim.. mas se passar mesmo de gás, só fica vermelho para o gajo de trás.. quem fez accionar o semáforo, ainda passa com o verde

mas se eles la tiverem mesmo que passes o verde a dar gas levas a multa por excesso de velocidade e não por passar o vermelho.. ou seja, comes a na mesma :p
 
Essa lei ja existia, lembro-me de ver a reportagem a um GNR da antiga Brigada de Transito em que ele contava
uma situacao engracada na Ponte Vasco Da Gama, um condutor circulava descontraidamente na faixa do meio
no mundinho dele, a BT ao ver aquilo segui-o durante uns quilometros ate que o mandou encostar, e o GNR
com cara de riso a contar e disse que o homem sai do carro muito agitado a dizer:

- Mas o que se passa? Ja nao posso circular onde quero??

ao que o GNR respondeu:

-Pode sim senhor, tem e que pagar para isso

e continuou a rir... :D
 
Boas pessoal,

Ouviram nas noticias que vão começar a multar o pessoal que circula na faixa do meio nas auto-estradas??

FINALMENTE!!!!!!!!!!

Esta lei já existe á muito tempo, mas nunca/raramente o praticam.., vamos vêr se agora com a "caça" a multa começam a vêr um pouco mais isso.
 
Back
Top