Multa

Boas a todos,

Tenho uma B7 importada cuja legalização está em curso.
Neste momento já foi feita inspecção, já paguei ISV e já circulo com o doc. DAV válido por 60 dias.
Hoje de manhã a Policia mandou parar a minha mulher , pediu os documentos e o Policia disse, " vou ter de multar a Sra em 250 euros por falta de selo da inspecção ". Depois de tentar explicar ao Policia todo o processo sempre com bons modos pois nesta altura é essencial, o mesmo disse, " Bom a Sra fale com quem está a legalizar o carro e peça-lhe o selo e o doc. da inspecção pois o mesmo tem de estar afixado no veiculo" e com sorte lá deixou seguir a carrinha mas deixou o alerta, passou desta , não passa à próxima.
Ora bem eu contactei os fulanos que estão a legalizar a carrinha e disseram que têm lá de facto o selo verde da inspecção mas não tinham a certeza se o mesmo tem de ser afixado no carro pois a inspecção foi feita ainda sem matriculas Portuguesas, assim, a unica prova que liga o veiculo à inpecção é o numero de chassis, o que me parece lógico.

Peço a opinião de quem já legalizou, eu na ,inha opinião os tipos deviam-me ter dados esse selo e o respectivo documento da inspecção, aliás vão entregar-mo amanhã, mas fica a dúvida, o Policia tem razão? a carrinha não pode circular sem o selo da primeira inspecção quando o veiculo deu entrada em solo Português, ou seja à 1 mes + -.

Obrigado desde já


Desculpem o replay, enganei-me, Sr Moderador pode apagar este sff. thx
 
Last edited:
penso k podem..porque quando trazes o carro do estrangeiro com seguro de 1 mês por ex. depois de entrar no país tens cinco dias p/ dar entrada e legalizar.. quando fazes a revisao ao carro mesmo sem matriculas automaticamente tem de colocar o selo, é como as outras inspecções. eles deveria ter-te dado ou pelo menos deveriam ter-te dado uma copia..
 
Back
Top