Multa de estancionamento, possivel???

Boas, a uns bons tempos estacionei onde muita gente em leira estaciona quando sai a noite, na praca rodrigues lobo junto a levis.

pois bem, da primeira nao sabia e meti la o carro e fui multado com 30€

passado algum tempo meti la de novo o carro, estava a chover achei que eles nao iam la meter papelinho mas quando cheguei ao carro la estava ele.. e a multa chegou hoje a casa, 60€..

a minha pergunta e, como e que e possivel uma multa de estancionamento no mesmo lugar passar de 30 para 60€??

ah e note.se que foram com carros diferentes.

E razao para dizer que esses FDP sao uns chulos e é tudo como eles querem, a vontade do fregues..

abraco
 
Depende do artigo, pelo qual foi a infracção! Em muitos locais pode-se ser multados por diferentes artigos, desde que de facto o carro os esteja a infrigir claro!
 
Eu nao sei mas ja tive uma multa de estacionamento de baixo do sinal que proibe para ou estacionar de 9,90€, ja apanhei de 30€ (Parcialmente em cima do passeio) e de 60€ totalmente em cima do passeio ou numa passadeira esta ultima conta como infracção grave o que me fez estar com pena suspensa de 6meses.

Cumpz
 
Andas a ficar um grande contribuinte dos cofres publicos!!!! :D:D:D:D

agora mais a sério, sabes que a diferença do valor tambem vai, de ser poliçias diferentes sei lá...
 
nao e contra ordenacao grave porque esta la inibicao de conduzir de 000 a 000 meses

ando ando....................
ja vao 180€ este mes para andarem de EOS


gnrbteoslqk6.jpg
 
Pois amigo, mas diz antes para os cabecilhas andarem de EOS, porque conhecendo este País... duvido que algum dos guardas menos graduado alguma vez tenha sentado ali o rabinho, só se for para reparar :D!
 
eu ca nao sei. mas ja levei uma multa de 30 euros tb.

e penso que eles vao sempre dobram pa ver se o pessoal estaciona nos sitios certos.
 
Mas estes senhores sao o exemplo do pais, um exemplo a seguir :D

Onde e que estao a infringir a lei??
Ha aqui alguma contra ordenacao??

Claro que nao, UNS SAO FILHOS E OUTROS................ENTEADOS !!

so faltavam duas matolonas em bikini no banco de tras :D

fvweosgnrbt4m5cf3eee.jpg
 
Back
Top