mudulo central loks.. ajuda..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal..
desde que me colocaram o carro a trancar automatico sempre achei estranho ele so fexar a 1a vez e depois quando eu abria no botao da porta do condutor.. ele nao voltava a trancar.. so desligando a chave e arrancando novamente..
agora que tenho o vag tentei ver se estava tudo ok..
e qual é o meu espanto que o unico valor que tenho é o 32..
o de trancar auto em andamento..
tentei colocar outro valor dos que aparecem no quadro da ajuda..
mas os unicos que consegui colocar foi o 0, o 2 o 4 e o 32..
nem somando os valores eu consigo colocar outros que nao estes..
alguem me pode ajudar??
o que poderei fazer?? nem os vidros ele feixa quando carrego no comando..
ajuda por favor 8)

Quanto à tua duvida não consigo ajudar, mas o funcionamento é mesmo assim.

Tranca a primeira vez, se destrancares só quando desligares e voltar a ligar o carro é que volta a tracar automaticamente.

Todos os carros que não temo modulo 45 mas sim o modulo 32 funcionam assim, os que tem o modulo 45 funciona impec.

hucruz disse:
Quanto à tua duvida não consigo ajudar, mas o funcionamento é mesmo assim.

Tranca a primeira vez, se destrancares só quando desligares e voltar a ligar o carro é que volta a tracar automaticamente.

Todos os carros que não temo modulo 45 mas sim o modulo 32 funcionam assim, os que tem o modulo 45 funciona impec.

pois.. eu tambem pensava que era assim..
mas activei o feixo das portas em andamento a um amigo meu que tem um 8l de 98..
e o dele activa sempre que arranca.. mesmo sem tirar a xave e voltar a ligar o carro :S

XZONE disse:
pois.. eu tambem pensava que era assim..
mas activei o feixo das portas em andamento a um amigo meu que tem um 8l de 98..
e o dele activa sempre que arranca.. mesmo sem tirar a xave e voltar a ligar o carro :S

isso é imposivel o dele nem o teu faz isso
o que deve estar a fazer isso no dele é o alarme que tem instalado ;)

Back