Mudar velas encandescentes

Boas pessoal
Venho aqui perguntar se alguém tem uma mod de como mudar as velas encandescentes do a3 8l 1.9TDI 110.
Quero muda-las porque às vezes já custa um bocado mais a pegar, penso que esteja a precisar de velas.
Cump
 
tiras a tampa do motor, depois tens quatro cabos electricos em linha que parece que entram par baixo da cabeça do motor, puxas com cuidado ate saltar,
com uma xave 10 (axo que é 10 ) desapertas tiras a vela e poens a nova, (convem lubrificar um pouco a vela nova para depois nao colar)
 
Pricarti disse:
Boas pessoal
Venho aqui perguntar se alguém tem uma mod de como mudar as velas encandescentes do a3 8l 1.9TDI 110.
Quero muda-las porque às vezes já custa um bocado mais a pegar, penso que esteja a precisar de velas.
Cump

Isso acontece-te mais em frio? Depois deixa feedback sff porque se resolver tenho de ver isso no meu!

Tem a mania de kd fica na rua chatear um bocado para pegar, já kd fica na garagem pega sempre 5 estrelas!

Abraço
 
Custa a pegar mais em frio, tenho de insistir p aí 2/3 segundos a mais que devia.
Queria dar à chave e que ele pegasse logo como era à algum tempo atrás.
Aquilo ainda não me acendeu nenhuma luz de alerta que precisa de velas mas queria substituilas p/ ver se melhorava.
 
Pois... está tipo o meu.

Mas já tirei as velas e testei uma a uma e estavam todas a aquecer rápido, por isso é que na altura não troquei.

Testa lá e depois diz kk coisa!

Abraço
 
Back
Top