Mudar Quadrante

Boas!!
Montei um quadrante e manete da sport, mas quando vou por a carrinha a trabalhar, vai-se logo abaixo, e por isso tive que voltar a por tudo como estava. Já me disseram que era do imobilizador e o código tinha que ser mudado pelo Vag-Com.
Alguém me podia explicar como posso fazer isso?

Cumps :)
 
tens que ter um cabo para ler o codigo do imobilizador para depois o colocares com o vag com .
ou vais a marca que fazem te isso .

qual é o carro ? que ano ?
 
fireblade983 disse:
O carro é uma carrinha A4 de 2000.
O cabo para ler o código do imobilizador é o mesmo utilizado pelo Vag-Com?

Obrigado

não , é um cabo especifico para isso
 
Não há outra maneira de arranjar o código sem ser lido pelo tal cabo, por exemplo, não dá para ler o código do imobilizador do quadrante actual, ou não está no car pass?
Obrigado
 
Só para complementar mais um pouco...

eu no outro dia fui mudar o quadrante da minha carrinha a um concessionario e alem do quadrante ter de ser codificado, também é necessário codificar as chaves.
 
rmatos disse:
Só para complementar mais um pouco...

eu no outro dia fui mudar o quadrante da minha carrinha a um concessionario e alem do quadrante ter de ser codificado, também é necessário codificar as chaves.

Aproveitando o tópico, como ficou o teu quadrante rmatos?
 
Master-Zeus disse:
Aproveitando o tópico, como ficou o teu quadrante rmatos?

da ultima vez que vi , tava sem novidades :S :S :S


Master-Zeus disse:
Além de ser um cabo especifico acho que o software para ler isso se chama Vag-Tacho ( ou panela :D )

eu não acho , tenho a certeza :p :p :p
 
rmatos disse:
Só para complementar mais um pouco...

eu no outro dia fui mudar o quadrante da minha carrinha a um concessionario e alem do quadrante ter de ser codificado, também é necessário codificar as chaves.


Exactamente
 
boas tenho um A3 de 98 sem CB e tem climatronic k da pra meter akeles codigos todos!, sera possivel meter um quadrante com CB pra ver as medias e afins...?
 
Back
Top