Mudar lampada Xenon...

boas pessoal!
Alguem que me de uma luz....
Tenho um A3 8P com xenon de origem. e queria mudar a lampada para 6000k a minha questao é:
é dificil mudar as lampadas?! como é que se retira?! Quidado que é preciso ter... da para mudar com a optica no lugar ou é preciso retira-las do sitio?!



Abraço, Nuno
 
Viste lá isto foi :p

image031.png



Muda-se como uma lampada normal, no A6 por exemplo nao é preciso tirar as opticas ;)
 
V6 disse:
Viste lá isto foi :p

image031.png



Muda-se como uma lampada normal, no A6 por exemplo nao é preciso tirar as opticas ;)

desses simbolos lido eu quase todos os dias..... lolol

Tive hoje a ver como é que saca a lampada sem sacar a optica mas nao consegui... :S

queria aproveitar o dia de hoje para o fazer!! :D
 
Tiras aquelas molas do choques que tem no centro do carro por cima da grelha, abres ligeiramente... Desapertas os parafusos de cima do farol e outro que tem ao canto em baixo e sacas o farol num minuto.. Depois é só trocar a lâmpada e voltar a montar tudo...
 
EgasRS disse:
Tiras aquelas molas do choques que tem no centro do carro por cima da grelha, abres ligeiramente... Desapertas os parafusos de cima do farol e outro que tem ao canto em baixo e sacas o farol num minuto.. Depois é só trocar a lâmpada e voltar a montar tudo...
thanks pela dica eu ate consigo aceder la dentro do compartimento onde ta a lampada so nao percebi como é que se saca ou desenrosca akilo!!!

mas durante a tarde vou tratar do assunto ;)
 
Trabalho concluido ;)
Foi um pouco dificil... tive mesmo que aliviar um pouco o paraxokes e ter que sacar a optica fora pk a montagem da lampada requer alguma pericia... :D


(time work... 2h)



Abraço, Nuno
 
Crazy Inside disse:
Trabalho concluido ;)
Foi um pouco dificil... tive mesmo que aliviar um pouco o paraxokes e ter que sacar a optica fora pk a montagem da lampada requer alguma pericia... :D


(time work... 2h)



Abraço, Nuno
2h para pricipiant não tá mau ;) :D :D

ainda bem que te safaste 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top