mudar furaçao

boas.
eu tenho umas jantes com furaçao 5*112 e gostava de saber se era possivel
alterar a furaçao para 5*100.

e ja agora se me podiam indicar uma casa k faça na zona do porto.
 
se fossem as jantes com furaçao dupla era outra conversa.
agora desta forma penso k nem t vale a pena pensares nisso.

o prato da roda é diferente,a furaçao dos discos é diferente....
a soluçao seria adkirires umas pastilhas em que de um lado tem pernos para 5*100 e de fora tem entradas para 5*112.mas nao sei até k ponto isso te compensará em €€,em vez de venderes essas jantes e comprares umas 5*100.
mas tenta saber preços numa casa de tuning por exemplo.
eles é k costumam ter esse tipo de coisas.
:wink: :roll:
 
a3b disse:
Para essa alteração que queres fazer de 5*100 para 5*112 podes comprar no ebay uns adaptadores de furação, tens é de ter atenção que é como se fossem uns alargadores , ouseja vais ficar com as jantes mais saidas para fora.

http://cgi.ebay.de/Adapterscheiben-...ryZ14771QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

Estes adaptadores são fiaveis, mas tem de ter em conta vários aspectos:
-Qual o carro a colocar
-Qual o et das jantes a adaptar

Tudo isto terá de se contabilizar para não haver surpresas.
 
esses adaptadores n me inspiram grande confiança n sei porquê.. isso funciona como? tipo uns espaçadores normais? seria necessário pernos maiores?
 
Eu NUNCA trocaria de furação por meio de espaçadores, sou contra essa ideia .... não acho que seja uma operação segura ficar com as jantes presas apenas nos espaçadores.

Espaçadores sim, mas com pernos mais compridos, para o perno agarrar directamente no carro.

quando disse que "queria era ao contrário" referia-me a que gostava que o 8L tivesse furação 5*112 em vez dos 5*100, devido à maior compatibilidade com outros modelos de jantes :wink:
 
boost disse:
Eu NUNCA trocaria de furação por meio de espaçadores, sou contra essa ideia .... não acho que seja uma operação segura ficar com as jantes presas apenas nos espaçadores.

Espaçadores sim, mas com pernos mais compridos, para o perno agarrar directamente no carro.

quando disse que "queria era ao contrário" referia-me a que gostava que o 8L tivesse furação 5*112 em vez dos 5*100, devido à maior compatibilidade com outros modelos de jantes :wink:

LTens solução, só tens de trocar uma letra 8L por 8P :lol: :lol:
 
Back
Top