Mudar de nome no livrete

Boa tarde a todos que estão a ler este topico, como referido preciso de saber que documentos serão necessários levar para proceder a troca de titular da viatura.

Tenho a declaração de compra e venda que mais necessito e onde terei de me dirigir para ser o mais celere possível.

Obrigado pela atenção
 
B.I contribuinte livrete da viatura e registo de propriedade ou documento unico e loja do cidadao . 10m e fica feito , aproveita e pede logo a senhora se a viatura que vais adquirir tem multas ou penhoras pendentes.

abraços
 
tenho de levar bi e contribuinte dos dois?
posso fazer isso mesmo que meta o carro no nome do meu pai, posso la ir eu tratar disso?

obrigado pela resposta
 
boas

é msm na loja do cidadao,e tens la um balcao da conservatoria.
se fores de Lisboa e fores a loja do cidadao das Laranjeiras é no 1º andar ;-)
 
pode ser numa conservatoria do registo predial e automovel que existe em qualquer lado e pode ser na loja do cidadão que não existe em qualquer lado.

atenção que eles lá dão uma folha para preencheres e foi necessaria a assinatura do comprador e vendedor pelo menos há um mês atras foi assim!

eu demorei 10minutos/20minutos na conservatoria em abrantes

boa sorte
 
terei então de levar o requerimento de automovel único preenchido por ambas as partes, fotocopias dos BI's e contribuintes e o livrete tem de ser o original ou serve uma cópia?
é que o vendedor ainda não me mandou o original.
 
Boa tarde a todos que estão a ler este topico, como referido preciso de saber que documentos serão necessários levar para proceder a troca de titular da viatura.

Tenho a declaração de compra e venda que mais necessito e onde terei de me dirigir para ser o mais celere possível.

Obrigado pela atenção

foste tu que fizeste a declaraçao de compra e venda??
 
foste tu que fizeste a declaraçao de compra e venda??

Nao foi o meu Pai, o assunto foi resolvido com os docs originais mas caso n se tenha livrete tb da basta que o xomprador da declaracao va em pessoa e eles tratam da
mudanca sem necessidade do livrete.

Obrigado na mm pela resposta

abracos
 
Back
Top