Mudar de LongLife para 15 em 15000Km

Não sei, mas qd fui à revisão a minha carrinha vinha com Long Life e eu pedi para ficar a fazer a revisão de 15.000 km's em 15.000 km's.
Qd sai da Audi cliquei no botão da revisao e era só riscos, mas dps passados cerca de 300 km's apareceu os km's restantes.
 
Eu estava na intenção de fazer essa mesma mudança... mas não estava muito virado para fazer a revisão na Audi.

Existe alguma forma de nós alterarmos isso, ou só na Audi é que é possível alterar?
 
Isso vem descrito no manual!!! :D

A revisão de 30.000 long life é que tem de ser com o vag!

A de 15.000 é "manual"

Abraços
 
Edoxceptor disse:
Isso vem descrito no manual!!! :D

A revisão de 30.000 long life é que tem de ser com o vag!

A de 15.000 é "manual"

Abraços

Nós estamos a falar em alhos e tu vens falar em bugalhos. E independetemente disso deves ter um manual muito especial :D Até fala no Vag-com e tudo! :D :D :D

No meu manual, embora em alemão, explica qual o procedimento para a Reinicialização do indicador do próximo serviço, e que ao contrário do que tu dizes, é semelhante tanto para o serviço fixo, como para o serviço Longlife.

O que aqui se tentou saber, foi como alterar esse tipo de serviço, ou seja, alterar o serviço Longlife para o fixo. E sim, essa operação ou na Audi ou com o Vag-com (embora ainda ninguem me tenha explicado como).

Seja como for, e dado que houve alterações ao nível das normas dos óleos, ou seja, o óleo para os B6 passou a ter as normas (50400 e/ou 50700) independentemente do serviço ser Fixo ou Longlife, deixa de fazer sentido alterar o tipo de serviço.
 
Back
Top