mudar aquecimento entre bancos

ola pessoal precisava das vossas dicas para fazer ou nao um negocio que me surgiu.
entao é o seguinte consegui descobrir um conjunto de bancos de uma a4 sline numa sucata , mas o problema esta em que essa a4 nao tinha aquecimento nos bancos e a minha tem , entao la o senhor da sucata me disse que nao averia problema porque qualquer estufador me tirava o aquecimento dos meus e punha nos outros . agora eu pergunto ..

sera que da para fazer isso ?
ou so me disse isso para eu trazer os bancos .
 
Dar dá sempre .. como em tudo, é sempre uma questão de €€€€€.

Claro que pagas tanto como se mandasses estufar isso de novo, pois tens de descoser as costas dos bancos e voltar a cozer tudo novamente.

E se quiseres depois vender os teus, tens de os voltar a "montar"...

Começa a somar...
 
Dar dá sempre .. como em tudo, é sempre uma questão de €€€€€.

Claro que pagas tanto como se mandasses estufar isso de novo, pois tens de descoser as costas dos bancos e voltar a cozer tudo novamente.

E se quiseres depois vender os teus, tens de os voltar a "montar"...

Começa a somar...
realmente é de se pensar 2 vezes pagar pelos bancos depois pagar o trabalho do estufador , as tantas vou desistir destes e arranjar uns ja com aquecimento nem que sejam mais carotes na compra mas no preço final é capaz de compensar.
 
como eu em principio vou saltar fora deste negocio se as vezes alguem quizer é so dizer .

tem la tambem os frizos cromados das janelas para quem estiver interessado , eu so nao fiquei com eles porque é uma mod muito trabalhosa e tempo para isso é o que menos tenho . infelismente.
 
Back
Top