Mudança de temperatura no AC

Boas.
Gostaria de saber se é possivel mudar a temperatura minima (18graus) no Ac do meu B6 de 2002.
Queria mudar para 16 graus.
 
no vag nunca vi opçao que desse para isso , mas tenho ideia de já ter visto klimatronics a marcar 16º nas b6
 
mas aguardemos que chegue alguém que já tenha andado a pesquisar esse assunto no VAG para nos tirar a dúvida ;)
 
Quando li este tópico fiquei um pouco intrigado com o facto de dizerem que o A/C não desce abaixo dos 18ºC... Tinha a impressão que era falso.. Dessa forma e antes de me manifestar, resolvi ir confirmar na minha B6. Na minha ele desce até aos 16ºc e a partir daqui aparece a indicação LO que penso ser da palavra LOW

Já agora a minha B6 é de 06/2004 e já é Can-Bus... talvez daí a diferença... :roll:
 
migsan disse:
Quando li este tópico fiquei um pouco intrigado com o facto de dizerem que o A/C não desce abaixo dos 18ºC... Tinha a impressão que era falso.. Dessa forma e antes de me manifestar, resolvi ir confirmar na minha B6. Na minha ele desce até aos 16ºc e a partir daqui aparece a indicação LO que penso ser da palavra LOW

Já agora a minha B6 é de 06/2004 e já é Can-Bus... talvez daí a diferença... :roll:




artur disse:
no vag nunca vi opçao que desse para isso , mas tenho ideia de já ter visto klimatronics a marcar 16º nas b6


eu sabia que ja tinha visto klimatronics assim .... agora porque ...... :S
 
As passat mudam para LO aos 16ºc alguns golf tb...acho que deve ser atraves do vag mas com login....ou com long coding...acho...
 
Back
Top