Mudança de foles luz ABS acessa :/

boa tarde a todos
bem o meu problema agora prende se com a luz do ABS acessa.. ou seja.. estava tudo bem com a carrinha, fui mudar uns foles de transmissão que estavam rotos, e agora meti a argolas a trabalhar a luz do air bag não apaga.
alguem me pode dar uma dica do que será?
já traveia fundoa ver se apagava a luz mas nada, e o abs não esta a actuar

alguma ajuda seria benvinda
obrigado
 
Last edited:
Re: Mudança de foles luz air bag acessa :/

Provavelmente , sensor de ABS foi mexido com essa alteração, não ?

Isso aconteceu-me quando tinha um sensor partido.
 
Re: Mudança de foles luz air bag acessa :/

Provavelmente , sensor de ABS foi mexido com essa alteração, não ?

Isso aconteceu-me quando tinha um sensor partido.

Boas.
provavelmente pode ter sido isso.. mas eu só desencaixei a transmisão e voltei a encaixar.. será que poderei ter danificado os sensores?? :(
 
Re: Mudança de foles luz air bag acessa :/

Pois eu isso nao te posso dizer com certeza, talvez um scan com o vag consigas saber.

Tenta retirar o sensor, limpar, e colocar de novo .


Mas o meu partiu supostamente quando trocaram as molas, portanto secalhar ai também não devia ter sido danificado, mas ficou.
 
Já tirei os dois, ja os limpei e voltei a montar mas a luz nao quer apagar. sera que tenho que apagar o erro com o VAG ou ele poderia apagar sozinho?
E o cabo VAG 10.6 sera que dá pra apagar este erro e ja agr em que campo?

Obrigado pela atenção
 
Ao puxar a suspenção para retirar a transmissão da manga d'eixo, podem ter esticado o fio do sensor e estar partido por dentro.
Se fosse sujidade deveria apagar sozinho.
 
O vag pode dizer se o erro é permanente e se detecta o sensor.
Como ja te disseram, podes ter um fio partido ou mau contacto algures.
 
Isso é normal completamente normal no meu só de levantarem o carro ficar com as rodas no ar acontece isso normalmente apaga se dps de meterem no chão mas se não apagar ligas a maquina para apagar o erro.
 
Back
Top