Mudança de Bicos e deixa de fazer fumo ?!

oi ppl neste domingo decidi mudar de bicos ... pq tinham me dito ke o problema de o carro ficar a trabalhar tipo 3 cilindros podia ser dai .... facto é ke mudei .... mas agora deixou de fazer fumo .... o carro tem repro .... mas n tenho kalker tipo de fumo .... eskesito ... os bicos sao os de 110 ... e os ke tinha lá eram tb de 110 .... o carro deitava sp fumo ... devido à repro e devido aos bicos ... mas agora n tenho kalker tipo de fumo .... acho ke o carro tb esta um pouco mais presso ... mas ainda n consegui testar ... o ke puderá ser ? pq de deixar de deitar fumo .... outra coisa tenho a bomba atrasada ... e mt pelo o ke parece. .... carrego no pedal ele chega às 4500 prende e dps é ke passa para as 5000. ajuda ... please
 
TCPT disse:
oi ppl neste domingo decidi mudar de bicos ... pq tinham me dito ke o problema de o carro ficar a trabalhar tipo 3 cilindros podia ser dai .... facto é ke mudei .... mas agora deixou de fazer fumo .... o carro tem repro .... mas n tenho kalker tipo de fumo .... eskesito ... os bicos sao os de 110 ... e os ke tinha lá eram tb de 110 .... o carro deitava sp fumo ... devido à repro e devido aos bicos ... mas agora n tenho kalker tipo de fumo .... acho ke o carro tb esta um pouco mais presso ... mas ainda n consegui testar ... o ke puderá ser ? pq de deixar de deitar fumo .... outra coisa tenho a bomba atrasada ... e mt pelo o ke parece. .... carrego no pedal ele chega às 4500 prende e dps é ke passa para as 5000. ajuda ... please

Sempre ouvi dizer que "poços/falhas ligeiras" na subida de RPMs era a MAF... mas normalmente entre as 2500/3500.
 
TCPT disse:
oi ppl neste domingo decidi mudar de bicos ... pq tinham me dito ke o problema de o carro ficar a trabalhar tipo 3 cilindros podia ser dai .... facto é ke mudei .... mas agora deixou de fazer fumo .... o carro tem repro .... mas n tenho kalker tipo de fumo .... eskesito ... os bicos sao os de 110 ... e os ke tinha lá eram tb de 110 .... o carro deitava sp fumo ... devido à repro e devido aos bicos ... mas agora n tenho kalker tipo de fumo .... acho ke o carro tb esta um pouco mais presso ... mas ainda n consegui testar ... o ke puderá ser ? pq de deixar de deitar fumo .... outra coisa tenho a bomba atrasada ... e mt pelo o ke parece. .... carrego no pedal ele chega às 4500 prende e dps é ke passa para as 5000. ajuda ... please

Metias eras logo uns bicos maiores ... :twisted:

neljoe disse:
Sempre ouvi dizer que "poços/falhas ligeiras" na subida de RPMs era a MAF... mas normalmente entre as 2500/3500.

O meu às vezes tem essas falhas mas só quando ando a puxar e normalmente quando passo de 2ª para 3ª mais ao menos às 3000 Rpm, pareçe que tem esse tal poço mas é cerca de 1/2 segundos, o que pode fazer diferença! Em prencipio pode ser MAF, não sei se poderá ser também algum Lag do turbo!
 
Foram devidamente calibrados no injector?

Cumpz
 
e se voçes deixassem essas tangas de lado e davam uma ajuda ao rapaz??? :evil: :evil:
Regras para projectos/vendas etc etc etc existem, deviam era existir tb, qd um topico vira para um assunto que nada tem haver com o problema...

Voltando ao assunto do tópico...

Calibras-te a qts bars???

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
e se voçes deixassem essas tangas de lado e davam uma ajuda ao rapaz??? :evil: :evil:
Regras para projectos/vendas etc etc etc existem, deviam era existir tb, qd um topico vira para um assunto que nada tem haver com o problema...

Voltando ao assunto do tópico...

Calibras-te a qts bars???

Cumpz

mea-culpa
 
kando me deram os bicos ja vinham calibrados ... por isso foi so montar ... tenho ke ver o ke se passa com o carro ... tou lixado ... e bem lixado ... vou agora para inspeção ...
 
TCPT disse:
kando me deram os bicos ja vinham calibrados ... por isso foi so montar ... tenho ke ver o ke se passa com o carro ... tou lixado ... e bem lixado ... vou agora para inspeção ...

boas,

Não tas a perceber o que te estou a dizer, ou entao nao te tas a explicar bem.

Vamos lá entao:

Isto é um bico de injector:
semttulomz7.png

Isto e um injector ja com o Bico colocado:
injectorwf5.png


Ou seja, quando se preocede a troca de um bico de injector, o mesmo tem de ser calibrado (Pressão-BARS) no injector.
Normalmente no Injector, tem la escrito a qt´s BARS tem de se calibrar, senao calibra entre os 200 ou 210 BARS. (recomendado pela KERMA TDI)

Pode ser este o facto do teres o carro com problemas..

Vê realmente se os bicos foram devidamente calibrados antes de serem colocados.


Alguma duvida dispõe.

Cumpz
 
bruno gostaria de falar ctg mas n consigo mandar pm para ti ... por isso fica aki o meu numero assim ke puderes ligame ou manda sms para te ligar ... 93 58 59 568 - ricardo abraço e obrigado
 
TCPT disse:
bruno gostaria de falar ctg mas n consigo mandar pm para ti ... por isso fica aki o meu numero assim ke puderes ligame ou manda sms para te ligar ... 93 58 59 568 - ricardo abraço e obrigado

Não consegues porque ele apagou o registo dele neste forum...

Aqui tens o numero dele 933128968 , liga a partir das 19h.

Beijinho
 
Back
Top