motor gripado...

Tenho um A3, 2.0 TDI, 140 cv, e hoje na autoestrada , a 180 , grande fumarada, e motor foi-se...
Revisão dos 40.000 Km há uma semana, carro com 17 meses !!!
Agradeço opiniões e comentários,,
Vou já passar na apresentação
 
Um grande azar so pode, mas em principio ainda estas dentro da garantia por isso do mal o menos
 
Grande azar mesmo! pode ter sido alguma peça com defeito!!

Tinhas os problemas normais desses motores?

:arrow: vibrar muito a frio e a quente um pouco menos
:arrow: verificavas os niveis de oleo e agua? ou seja ele consumia algum deles?
:arrow: foste chamado pela marca pra trocar alguma peça?


Boa sorte pro futuro e pede mesmo um motor novo completo!!
 
perguiça disse:
Tenho um A3, 2.0 TDI, 140 cv, e hoje na autoestrada , a 180 , grande fumarada, e motor foi-se...
Revisão dos 40.000 Km há uma semana, carro com 17 meses !!!
Agradeço opiniões e comentários,,
Vou já passar na apresentação

Isso n será turbo? :roll:

O meu fez o mesmo....e foi o turbo.

Lado ultra mega positivo ta na GARANTIA!!!
Se o motor tiver gripado levas um novo..
 
Seja o que for eu acho que o carro quando der o berro deve ser sempre na garantia.

Não te preocupes com o que é, leva à marcas e eles que se entendam.

Abraço e boa sorte
 
ké k s passa com estes 2.0 140.. :\

tambem axo k foi o turbo k deu o berro, com 17 meses inda ta na garantia é o k vale...
 
passa-se que o turbo n é indicado para o motor, agora ja vem com outro modelo..


até lá rebentam todos mais cedo ou mais tarde...
 
Não sei se foi só turbo... Se assim fosse o motor deveria trabalhar e notava-se, a partir dos 120 Km, que o motor não correspondia... Aliás o facto de ter oleo mo tubo de escape é mau sinal..
Desde o inicio que o carro consumia muito oleo e ppr isso mesmo ia com frequência ao concessionário, Aliás tinha feito a revisão longlife (aconselhada poe eles) há uma semana !!!
Claro que vou exigir um motor totalmente novo. Vamos ver como eles se portam... Até agora da assistência de viagem Audi nada a dizer... foi tudo 5 estrelas,,, 3 horas depois tinha um carro de substituição nas mãos ( o que num sabado não é nada mau,,
Obrigado pelo V, apoio, vou dando noticias
 
perguiça disse:
Não sei se foi só turbo... Se assim fosse o motor deveria trabalhar e notava-se, a partir dos 120 Km, que o motor não correspondia... Aliás o facto de ter oleo mo tubo de escape é mau sinal..
Desde o inicio que o carro consumia muito oleo e ppr isso mesmo ia com frequência ao concessionário, Aliás tinha feito a revisão longlife (aconselhada poe eles) há uma semana !!!
Claro que vou exigir um motor totalmente novo. Vamos ver como eles se portam... Até agora da assistência de viagem Audi nada a dizer... foi tudo 5 estrelas,,, 3 horas depois tinha um carro de substituição nas mãos ( o que num sabado não é nada mau,,
Obrigado pelo V, apoio, vou dando noticias

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tu andaste com o carro? claro k o motor trabalhava, claro k comia oleo com o turbo partido e se o mantiveste ligado deste cabo do motor...

É "normal" esse motor beber oleo mas depois passa...

o carro sem turbo nao dá muito mais que 120 dependendo da estrada.

Sim o serviço de mobilidade é mto bom.

Vai dando noiticias... a parte mto boa é k vais ter carro a custo ZERO ate o teu estar arranjado :wink: e tem de ser um carro equivalente, só tens inferior se quizeres, eu aceitei um renault megane 1.5dci LOL
 
Atençao que o serviço mobilidade so da por 5 ou 7 dias, depois tem de ser negociado com a audi (concessionario) ou entao com o seguro
 
perguiça disse:
Não sei se foi só turbo... Se assim fosse o motor deveria trabalhar e notava-se, a partir dos 120 Km, que o motor não correspondia... Aliás o facto de ter oleo mo tubo de escape é mau sinal..
Desde o inicio que o carro consumia muito oleo e ppr isso mesmo ia com frequência ao concessionário, Aliás tinha feito a revisão longlife (aconselhada poe eles) há uma semana !!!
Claro que vou exigir um motor totalmente novo. Vamos ver como eles se portam... Até agora da assistência de viagem Audi nada a dizer... foi tudo 5 estrelas,,, 3 horas depois tinha um carro de substituição nas mãos ( o que num sabado não é nada mau,,
Obrigado pelo V, apoio, vou dando noticias

Eu perguntei-te isso e vi logo que era daí isso era mais que previsto, devias ter andado era mais a fundo se nao ainda ficavas era sem garantia!!

Agora à viva com o que eles vao fazer. Tudo completo novinho é que era :)

boa sorte e vai dando noticias. e atenção ao novo motor os consumos de oleo e agua porque a proxima ja n tens garantia...
 
É preciso ter azar, meu rico carrinho...
Mas estando na garantia, eles que resolvam :wink:

Um abraço e melhoras para o teu argolas
 
Back
Top