motor do fecho central

Boas PPL, tenho uma colega que tem uma B5 e k não funciona o fecho central, ela diz que o modulo berrou e k só consegue abrir e fechar as portas manualmente, onde será possivel encontrar o modulo sem ser na Audi.
:twisted: :twisted: :twisted:
Fikem bem
 
Boas, ela já procurou mas não são iguais, diz k existe uma diferença na quantidade de fichas e o interior do miolo não é igual, se alguem souber mais alguma coisa digam. Obrigado.
Fikem bem. :twisted: :twisted:
 
nem todos são iguais por causa do sistema confort
tem que ser igual
tenta no ebay
 
Fazes como eu, vais a uma sucata e experimentas na carrinha, se der pagas, se não der devolves, podes fazer isso á frente do homem não custa nada, mas existem compatibilidades entre algumas referencias diferentes, a minha por exemplo é de 98 e anda com uma bomba duma carrinha de 2000, funciona na perfeição.

Mas olha que mesmo numa sucata pedem-te 150/200€ por isso á vontade.

Ele sabe qual é o problema da bomba dele? É que se faltar alguma peça, o teu colega que leve a minha bomba antiga e tente das 2 fazer uma que trabalhe, só a guardei pra um dia desenrascar alguem mesmo.
 
Boas Tdi, já agora digo-te que o que berrou no motor foi mesmo dentro do nucleo do modulo ela diz que existe 3 rodas dentadas e a que está f.... é a do meio, se tivesses essa parte fazia-se luz e abria-se as portas.
Obrigado pela atenção
Fika bem. :twisted: :twisted:
 
Assim que puder vou ver na minha qual é que se estragou, porque o problema delas todas é mesmo esse, e a minha não foi excepção. :p
 
Boas, já podemos fechar este topico, porke já tenho solução para o problema. :D :D
A minha amiga já tem o argolas com o fecho central OK, e a solução estava num VW Vento que ia para abate e um conhecido dela que é electricista auto, verificou se o mecanismo era igual e VOILA :idea: :idea:
entao ficou só por 60 euros a despesa.
Já sabem quando acontecer tentem nos VW Vento..
hasta aí ppl. :twisted: :twisted:
 
Back
Top