Motor deixou de trabalhar

Boas pessoal. Hoje ia eu todo descansadinho no meu carrito quando de repente o motor deixa de trabalhar. Estava quase parado e isto aconteceu numa altura em que ia engatar uma mudança. Não sei se poderia ter sido pelo o ar-condicionado ir ligado. Encostei, e comecei a a rogar pragas ao carro :lol: dei a chaves para ver se pegava e pegou como se nada fosse. Que raio se terá passado? É que não tive indicação de nada no painel de instrumentos nem no computador de bordo :roll:
Cumprimentos
 
Mains disse:
Boas pessoal. Hoje ia eu todo descansadinho no meu carrito quando de repente o motor deixa de trabalhar. Estava quase parado e isto aconteceu numa altura em que ia engatar uma mudança. Não sei se poderia ter sido pelo o ar-condicionado ir ligado. Encostei, e comecei a a rogar pragas ao carro :lol: dei a chaves para ver se pegava e pegou como se nada fosse. Que raio se terá passado? É que não tive indicação de nada no painel de instrumentos nem no computador de bordo :roll:
Cumprimentos

Acontecia-me isso muitas vezes no minha antiga ibiza, era mau contacto no canhao.

Abraço
 
eu tentava o canhao da ignição, nao se se isso ja inclui o modulo de ignição ou se é a mesma peça, ja troquei no meu foram cerca de 35 euros na audi mas o meu nao se desligava ficava tipo arvore de natal e sem luzes e piscas antes de trocar a peça sp que dava à ignição tinha de dar um jeitinho na chave para ficar normal.
 
Back
Top